4 de julho de 2007



Ahhh...o que é isso na mão do Yunho? uma colinha hahahahaha só para não esquecer as letras, mas tudo bem porque ele é muito fofo e ninguém é perfeito. Alguém sabe o número exato de quantas músicas eles possuem? Devem ser bem mais de 200 músicas...esse é mais ou menos o número de músicas deles que estão no meu mp3 player. Deve ser dificil lembrar todas as letras, mas eles conseguem. Alguém já assistiu o programa Jiwhaza? Se não procurem no youtube eu fiquei impressionada com a memória de Yunho. Como essa foto é velha ele não deve mais fazer isso, né?

E o Yunho responde:

Post: Mary
Ah...não esqueçam de comentar

2 comentários:

Liv disse...

HAiuhaiuh
ahhh acho lee nem faz mais isso mesmo

nem consigo contar qts musicas sao... inumera
*-*

adorei o post Mary!

Anônimo disse...

Tb acho q ele não faz isso mais. Que bom q vc gostou do post ^^