6 de julho de 2007





Credits: SUMMER SM TOWN WEBSITE, CHERRY;@CYXION.NET

Só passando para compartilhar essas fotos de promoção do novo álbum. Eu quero ver logo o clipe, eles sempre parecem estar se divertindo. Eu já escutei a nova música do DBSK que estará no álbum que se chama: A Summer Christmas Day a música é bonitinha só não entendi natal no meio do ano? eu ainda prefiro Summer Dream que é bem mais animada e alegre. Tem gente que está com saudade das músicas em coreano, por mim tanto faz eu olho/ escuto cada música individualmente vendo a sua melodia, o ritmo e etc. e vejo se gosto dela isso independente da língua.

Post: Mary

4 comentários:

Anônimo disse...

*.* o Hero tah lindo nas fotus!!!
como vc pediu no forum
eu vim
baixei
e comentei xD
tah mto legal ^^

bejus Mary ;*

Anônimo disse...

Waaa²~
Eles realmente estão muito lindos nas fotos *-*
geeente.. olha o JJ o.o' Perfeição demais ><
nhaaa~ eu.. pra ser sincera.. sinto mesmo falta das musicas koreanas deles.. mesmo não entendendo naaada.. mas sei lá.. era diferente pra mim.. XDD
mas é claaaro que to amando eles no Nihon *¬*

jya ne~
kisu²~

Liv disse...

Assim, eu só não entendo por que as pessoas sentem tanta falta. Não faz tanto tempo que eles não cantam em coreano tem o exemplo das músicas: Harudal, All In Vain e agora com o álbum da SM Town: A Summer Christmas Day. Eles não podem ficar lançando mais do que um álbum por ano na Coréia. Eles disseram que iam se dedicar ao Japão nesse tempo, então por mim onde eles estiverem continuarei dando meu apoio à eles.

Bjusss
Mary

Pacic disse...

É verdade.. eu não acompanho o trabalho deles, to ainda conhecendo ate pq descobri-os ha uns dois dias só ;P
Mas ameeii! I fell in love! kkkkkk
Eu já tava m acostumando com o japones de w-inds e lead qnd surgem eles com o coreano kkk
Eu axo lamentavel v q eles meio q desprezam ou submetem a cultura deles a uma posiçao inferior as ocidentais, notadamente norte-americana. Acho mt lgw eles fazerem essas ligas pan-asiaticas de cultura (kkk) contanto q mantivessem suas oigem como prioridade... mas q vozes lindass!!! E Hero? Ele é de verdade msm? Minha nossa!! Eu vi um video de uma fã no youtube e ele aparecia com um anel de casado.. será??
Vou passar a freqüentar esse blog, mas s vcs puderem m adicionar no msn ou m mandar e-mails, tá aki meu email : marii_nunes@hotmail.com sou de PE
bjjjjjjj