31 de agosto de 2007



Agora a vez de Yuchun com update do iple site

Eu tb! ! 29-08 03:46am

Hey, yo! Cassiopeia! ! What's up~! !
Não importa quando todos nós estámos sempre acordados à noite, não estámos?!
Esse é o único lugar onde Micky e Cassiopeia podem trocar corações, né?

Quando eu me vi nessa foto
Eu penso em ir viajar como férias quando tiver descanso do trabalho~~
Se vocês sabem de um lugar bom para férias, por favor dêem suas recomendações para mim e me digam seus sentimentos quando vão pra lá! ! !

Apesar de quando pensar em verão BoraBora é o melhor,
mas se eu receber algumas recomendações de Cassiopeia
e quando eu for pra lá, eu vou sentir um novo sentimento e uma nova experiência, não vou?

Especialmente se eu puder ir em férias com alguém e se eu realmente quero ir, isso vai dar em memórias inesquecivéis, certo?
Quando pudermos ir em férias vamos juntos, Cassiopeia? Hoje? Amanhã? Ou...?

credits - ohmicky + cassiopeia hk + tvfxq family+TVXQ-INTER
trans credit - hanwoncherr
BR trans: Eternal DBSK

Nenhum comentário: