31 de agosto de 2007



o iple é um site onde os meninos tem uma conta e deixam fotos com mensagens suas pras fãs da Coréia.

Olá todos, Sou eu Xiah.
O tempo está muito quente, por isso não consigo dormir.
Eu rolei de um lado pro outro na cama quando eu vi a luz do computador de JJ e Yunho oppa.
Eu achava que tava acontecendo algo, então eu me levantei pra ver o que estava acontecendo.
O que aconteceu foi que todo mundo tava loggando nas suas contas iple colocando fotos e deixando mensagens para Cassiopeia.
Pareceu interessante...

Então eu tomei um tempo para ver as fotos de todos hyung que estavão fazendo o upload, e considerei em deixar uma mensagem na minha conta da iple onde nunca tinha colocado uma foto lá, então vim fazer isso.

Ah~ Realmente me lembra um excelente verão quando estavámos em BoraBora. Quando tirei essa foto minha boca estava cheia dos sabores dos drinks naquela hora!~
Eu ainda me lembro como bom estava meu corpo naquele tempo quando bebia aquele drink.

Vamos ver o MV juntos, escutar a música, e encher nossas mentes com um ar fresco e gostoso com uma vista bonita, okay?

Talvez ajude nós a irmos dormir...!
Boa noite, Cassiopeias!

credits - xiah iple + xiah baidubar + cassiopeia hk + tvfxq family+ TVXQ-INTER
trans credit - hanwoncherr
BR Translator - Eternal DBSK

Nenhum comentário: