4 de setembro de 2007

26.08.07 UFO: mensagens de Yunho

Fã:
Se você me responder eu vou correr ao redor do meu condomínio gritando
"U-know Yunho, I love you!"

Yunho:
Vá gritar! Lembre de gritar com força! Haha~~

Fã:
Por que eu só consigo mandar mensagens depois que vocês todo já mandaram mensagens
Respondam~~ ah.. vou morrer~

Yunho:
Hwaiting! (Fighting!)

Fã:
Eu preciso ganhar uma bolsa de estudos esse ano para meus pais.
Se você quiser alguma coisa, me diga, eu vou comprar tudo para você!!

Yunho:
Ah~ Você precisa ganhar essa bolsa de estudos!! Hwaiting ~

Fã:
Yunho oppa quem é cheio de carisma de Jung Ban Hap, me dê uma resposta~~
Seja mais passional~~ 5555

Yunho:
Você se chama Ji Hyul~
São muitas~~ Quantas filhas eu tenho exatamente??
(Muitas fãs pediram para serem filhas de Yunho e ele já respondeu para cada uma que a partir daquele dia ela era filha dele. Ele deve estar cheio de filhas)

Fã:
Yunho oppa, Eu quero suas roupas.
Que tal? Posso tê-las?

Yunho:
Que roupas????????

Fã:
Yunho oppa~ seja o amor de todo mundo~ ^^
Meu astigmatismo aumentou, eu acho que é porque só fico olhando para oppa
Isso é um grande fator~

Yunho:
Hahaha! Olhando para um cara ordinário como eu......

Fã:
Como oppa gosta de garotas com status, eu vou estudar muito.
Se oppa me responder eu vou poder entrar em uma Universidade de Direito.
Hahahahahha~~~

Yunho:
Você deve ter escutado Bigeaststation ^-^

Credit:
ufotown.com+baidu
Cynsinnn @ soompi/LJ
tradução: Eternal DBSK

Sobre a última mensagem na rádio deles Bigeastation tem um quadro chamado Toho-psychology (humm não me lembro bem do nome, mas acho que é esse)
Nesse quadro as fãs mandam mensagens com testes e os meninos os fazem no ar. E teve um dia que era sobre umas figuras: triângulo, quadrado, círculo e cada um escolhia a ordem de sua preferência. Yunho disse uma ordem das figuras (que não me recordo) e depois Junsu disse o que cada uma delas representava como amor, dinheiro, status e a ordem de cada um significava o que ele repara em uma garota. A primeira figura que Yunho escolheu era a de status. (Ele não sabia o que cada uma representava quando disse a ordem)

Nenhum comentário: