21 de setembro de 2007



Se lembra que eu falei dos solos de cada um e descrevi? Está aí as previews enjoy ^^ eu gostei de todas elas humm não vou dizer nada baixem
  • DBSK Solos


  • credits
    A) as tagged/BESTIZ + ricky yuhwan@cyxion (pic: THSK in APPEALING Magazine Oct)
    B) clubbox+ OUR MAX, cherish@ftislandthailand + Eternal DBSK (upload) [Audio]

    + 14th single : Forever Love

    Data: 14-11-2007
    Produto Code: RZCD-45768/B
    Label: rhythm zone

    1. Forever Love
    2. Day Moon (January in Japanese version) [eu adoro Harudal eu vou querer escutar logo essa música]
    3. 未定
    4. Forever Love(Instrumental)
    5. Day Moon (Instrumental)

    DVD

    Forever Love(PV)
    OFF SHOT MOVIE

    credit: bestiz, cherish@ftislandthailand

    eu achei essa informação aí, mas já outro single? bom qualquer coisa eu venho aqui confirmar, mas eu gostaria muito de ouvir a versão japonesa de Harudal ^^

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    Eu adorei os solos, mas só vou comentar quando ouvir completo *_*

    Mas ja novo single? Forever Love, que tipo de musica será, pelo nome talvez seja como Lovin' you, mas nunca se sabe... Poderia ser como Rising Sun, "O" -Sei.Han.Go ou Tri-Angle né?

    Tambem estou ancioso pra ouvir Harudal em japones.

    Anônimo disse...

    Eu consegui no site oficial japones deles, a lista de tracklists dos cd's novos, deem uma olhada:

    ----------------------------------

    Rising Sun (Japanese Ver.)

    01. Tonight
    02. Beautiful Life
    03. Rising Sun
    04. Baka Mitai (Unforgettable)
    05. Yurushite Ageru Kara (Love is never gone)
    06. Love after Love
    07. Dangerous mind
    08. One
    09. Love is...
    10. Free your mind (Featuring TRAX)
    11. Chiisana Kokuhaku (Your LOVE is all I need)
    12. Yakusoku Shita Sono Toki ni (Always There...)

    Japanese Track

    13. Beautiful Life -Japanese ver.-

    ----------------------------------

    "O" -Sei.Han.Go (Versão Japonesa)

    01. "O"-Jung.Ban.Hup.
    02. Sekai ni Hitotsu Dake no Kimochi (You're my miracle)
    03. Hey!Girl
    04. Get Me Some
    05. I'll be there
    06. Remember
    07. Hajimatta Bakari no Monogatari (The Story Has Just Begun)
    08. On&On
    09. Phantom Genei
    10. You only love
    11. Fuusen (Balloons)

    Japanese Track

    12. You're my miracle -Japanese ver.-

    ----------------------------------

    NonStop-Mix Vol.1

    01. Step by Step (JP)
    02. Summer Dream (JP)
    03. Sky (JP)
    04. The way U are (KR)
    05. ZION (JP)
    06. Song for you (JP)
    07. HUG (KR)
    08. Choosey Lover (JP)
    09. "O" -Jung.Ban.Hup. (KR)
    10. Somebody To Love (JP)
    11. PHANTOM (KR)
    12. Stay With Me Tonight (JP)
    13. Rising Sun (KR)
    14. Rising Sun (JP)
    15. High time (JP)
    16. miss you (JP)
    17. Begin (JP)
    18. Love in the Ice (JP)
    19. Asu wa Kuru Kara (JP)
    20. Lovin' you (JP)
    21. Thanks to (KR)

    ----------------------------------

    Legal né? To louco pra comprar esses cd's!!! E tb to muito ancioso pra ver as capas *_*

    Sobre os solos deles, vcs tem ideia de como serão lançados?

    Liv disse...

    humm legal a tracklist valeu por compartilhar. Sobre os solos eu tinha lido que ia sair dia 19/09, mas não sei. Quando sair completo não se preocupe que eu trarei pra cá ^^

    Mary

    Anônimo disse...

    Caraca, eu fico feliz, e preocupada ao mesmo tempo
    é muito trabalho pra os nossos meninos
    eles nunca descançam??
    i.i

    vlw inu