1 de setembro de 2007


TVXQ vai cantar a música tema do drama Taewang Sa Shingi da MBC estrelado por ninguém menos que Bae Youngjun (quem assiste dramas vai lembrá-lo de Winter Sonata). Esse drama vai estrear dia 12 de setembro com o nome em inglês de The Legend. Bae Yong Joon é muito popular entre as ajummas (mulheres mais velhas) e com uma música do grupo popular entre os jovens será que fará sucesso? Tomara que sim, que o "Harry Potter da Coréia" traga audiência, mas mesmo com uma música do grupo popular como OST não tem garantia de nada. Air City mesmo o K-drama foi um fracasso sua audiência caía com o passar dos episódios, eu só assisti dois episódios e esperava mais pelas propagandas e desisti fui assistir outro. Acho que nessa época começei a assistir Snow Queen e não consegui parar, por isso quando soube que Love in the Ice seria tema fiquei muito contente acho que o K-drama e a música se fundem em uma completa harmonia. Como esse drama "The Legend" me parece ser de época o que não faz muito meu gênero talvez nem procure ver, contudo esperarei ansiosa por essa nova música de TVXQ bom pelo preview não dá pra dizer muita coisa. Contudo ela começou ótima com a voz de Yunho (já notaram que ele é o meu preferido?!)

Taewang Sa Shingi Preview
  • Song of thousand years

  • (é só 27s e ainda dá pra escutar a voz da apresentadora da rádio no fim, mas enjoy^^)

    Credit:: Shimikun for the ripping, yesung13cherish
    source:popseoul
    upload: eternal dbsk

    Nenhum comentário: