9 de setembro de 2007


Yeo Haeng Gi (travel)

kamanee nuweo kureumeul baraboda haesari
Bichu-imyeon naneun nuneul gamgo chamshi keureoda
Ireona natseon kireul keotgetji neoreul dashi tto
Nae mame damgoseo

*cheo bada wireul keoreumyeon neo-ege daeul su isseulkka
neoreul mannamyeon na-eh maeum ta cheonhaejulge
i kireul ttara keotdaga uyeonhi nareul mannamyeon
na-eh insareul pata jweo
achim haega tteo-oreugo isseul ttae chanranhaetdeon
kamdongeul jeonhaejugo shipeosseo
oraenjeon shigani moyeo oneuri dwaego
na-eh maeumen niga heurreo

repeat*
it-hyeojin shigandeureul keoseurreo kabomyeon naega
tae-eonagi cheon-eh neol bol su isseulkka

repeat*
jeo haneul kkeute da-eumyeon neo-ege cheonhal su isseulkka
neoreul mannamyeon i maeumeul ta maraejulge
tumyeonhaejin kkumcheoreom nega i kireul keoreul ttae
naega yeogi seo isseulge
meolji aneun shigan-e (o~~~) neowa hamkke
igo shipeo
----

Tradução de YEO HAENG GI (Viajem)

Olhando quietamente as nuvens
A luz do sol está se apagando.
Eu fecho meus olhos por um instante.
Sempre que eu penso em você ainda caminhando por aquele caminho desconhecido, emoções diferentes surgem em meu coração.

* * Se eu continuar ao longo deste mar, eu poderei te alcançar?
Antes de te conhecer, meu coração foi completamente usado.
Nos conhecemos coincidentemente, caminhando ao longo desta rua,
Você recebeu minha saudação.

Quando o sol da manhã emergiu,
Era tão deslumbrante, nos tocou profundamente.
Todos os velhos tempos vem hoje
Gotas de calor escorrem em meu coração.

Se eu continuar ao longo deste mar, eu poderei te alcançar?
Antes de te conhecer, meu coração foi completamente usado.
Nos conhecemos coincidentemente, caminhando ao longo desta rua,
Você recebeu minha saudação.

Eu tento retornar aos tempos esquecidos
Há alguma chande de que eu te veja em minha pós-vida?

Se eu continuar ao longo deste mar, eu poderei te alcançar?
Antes de te conhecer, meu coração foi completamente usado.
Nós conhecemos coincidentemente, caminhando ao longo desta rua,
Você recebeu minha saudação.

Se eu pudesse alcançar o fim do céu, eu seria capaz de te oferecer isto?
Se eu te encontrar, Eu terei uma perda súbita de minhas palavras.
Transparente, como um sonho…
Quando estamos caminhando ao longo dessa estrada,
Nós seremos capazes de continuar daqui?
Eu gostaria de passar meu futuro
Junto a voce.

credits:
letra: letras do Iple + Romanized por pwenzi + Eternal DBSK
tradução: Sparkskey, TVXQ Baidubar, Kaiyuke, crap@dbic, Livia

Quando eu vi a letra e a tradução me assustei que rapidez das pessoas por isso vim trazer logo pra vocês acompanharem e entendarem a música.

Nenhum comentário: