2 de outubro de 2007

FM Osaka Pikakin

Tradução:
DBSK foi ao FM Osaka no sábado e a DJ leu as palmas de suas mãos. Esse é um pequeno trecho do texto, enjoy ^^

DJ para Yunho: vai viver uma vida confortável, não precisará se preocupar com aspectos financeiros e vai ser um homem de família porque você coloca muita ênfase na família

DJ: Se eu estiver certa, você pode dizer. Estou certa? Estou?

YH: Yeah

DJ: Próximo~ Quando Yunho encontrar adultos, independente do gênero, sua relação gradativamente crescerá. Sua interação com as pessoas são oportunidades para você. Isso mesmo. Quando você encontrar adultos… mulheres solteiras…Ah~ eu não sei. O que você acha?

YH: Isso.....

THSK: Está certo! HAHAAH

YH: Isso... Eu nunca pensei nisso.

DJ: Nunca pensou nisso. Está certo. Esse tipo de pessoas nunca vai ser afetado por namorar/garoto-garota/trazendo problemas para os amigos.

YH: Ah~ Esse é Jaejoong!

JJ: Ah~ Eu estou feliz

Credits: Sparkskey@soompi, 3asian, carp@dbic
pt: eternal dbsk

3 comentários:

Anônimo disse...

O que a DJ quis dizer??? O.o

Anônimo disse...

eu tbm não entendi...

Anônimo disse...

Ela quis dizer q Yunho vai ter ótima relação com outras pessoas, além de THSK. Que Yunho vai crescer nesse aspecto, uma pessoa que irá ter uma família e outros tipos de relações que não vão ser afetadas pelas relações profissionais, do trabalho. Entenderam?

bye

Mary