23 de outubro de 2007



Titulo: a-nation '07 BEST HIT LIVE
Data de lançamento:07.11.2007
Price: ¥3,300

Conteudo:
-MAIN STAGE- [REGULAR,SHOOTING & SURPRISE ARTIST]

01. 鈴木亜美 / Delightful
02. AAA(トリプル・エー) / SUNSHINE
03. My Little Lover / dreamy success
04. CheonSangJiHee / Piranha
05. KEN MATSUDAIRA / マツケンパラパラ~俺様ゲーム~
06. 高杉さと美 / 旅人
07. COLOR / 涙が落ちないように
08. 夏木マリ / 君へ-ONE NIGHT ONLY-
09. Every Little Thing / キラメキアワー
10. Tohoshinki / Summer Dream
11. mink / Amazing Grace
12. 中村 中 / 友達の詩
13. 大塚 愛 / CHU-LIP
14. 倖田來未 / FREAKY
15. TRF / BOY MEETS GIRL
16. TRF / LEGEND OF WIND
17. 浜崎あゆみ / 1 LOVE
18. 浜崎あゆみ / fated
19. 浜崎あゆみ / glitter

-OPENING ACT-
J-Min,光上せあら,JONTE,MAY,ラムジ,FONK,前川 紘毅

-BACK STAGE-
MIYAGI,EHIME,SHIZUOKA,HYOGO,TOKYO

tenho curisodidade em ver a performance de CSJH apesar dessa música Piranha não ser uma das minhas preferidas. Mas, a capa é bonitinha ^^

credits: cyxion & eternal dbsk

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi isso no site oficial deles, eu adorei a capa do dvd do a-nation desse ano, tenho baixado a versão WOWOW, quero baixar essa dai tambem, vou aguardar uparem no jpop suki, estou ancioso por outras apresentações, como Tenjochiki... na versão WOWOW colocam artistas que realmente estão no topo na avex e acrescentam mais musicas...

Anônimo disse...

Deve estar bem legal msm!!! ^^

Anônimo disse...

AFFF!!!essa capa não ficou legal não ~.o....esse urso azulão ficou mó esquisito, mas o conteúdo deve tá legal...