15 de outubro de 2007

TVXQ - Forever Love PV


Essa música é linda, o clipe também. Sem detalhes pra não estragar. Mas vou contar só umas coisas pra aumentar a curiosidade: o clipe é marrom, se você gosta do Changmin vai querer abraça-lo nos closes e tem também um dinossauro como figurante.

  • Forever Love PV


  • credits: 3asian
    upload: Eternal DBSK

    Comentários sobre o clipe são sempre bem-vindos ^^

    E a música ripada:

  • Tohoshinki - Forever Love - PV Rip-


  • credits: Bakanishi
    upload: Eternal DBSK

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    dinossauro???pra quê?agora fiquei curiosa e doida pra ver os closes do CHANGMIN!!!!

    Anônimo disse...

    AHHHHH!!!!!! TUUUUUDO DE BOOOOOM!!A musica é 100000000000000000000!!!! Meu YUN.... ele vai me matar um dia de tão lindo que fica cada vez que vejo ele!!! m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o**
    é.. não vi nda de mais no MIN... mas ...
    JUngie tá mto fofo como sempre... o mesmo pros outros!! é isso !!!

    PS:Nesse blog só tem fan do MIN????

    Anônimo disse...

    Fikou lindo o clip *_*
    os closes do Changmin =O
    nossa ele ta mto lindo >.<
    vlw

    Anônimo disse...

    Caraaaaaaaaaaaaaaa!!!! só tem fan do MIN nesse blog??????? acho que só eu e ju jaejoong gosta de outro que não seja o MIN....