22 de novembro de 2007

Iple de BoA



Quando vocês acham que foi isso? ^^
Oi~ essa é a BoA. ^^
O tempo tem estado mais frio.
Disseram que nevou alguns dias atrás na Coréia ...
Vocês não estão pegando resfriado, certo? Todos, continuem saudavéis!!
Essa é uma foto que eu tirei com Xiah Junsu do DBSK
no dia CF nos tornamos modelos.
Eu devia ter compartilhado isso com vocês logo ... ^^
Eu estou postando isso para esfriar o frio um pouco~ como está?
Por favor observem a nova imagem de BoA no CF,
e assistam a imagem de Xiah Junsu, e o resultado é? kuku
Nós vamos espalhar uma grande energia,
então, todos, não esqueçam de torcer por nós muito. ^^
BoA tem sentido falta de todo mundo~
Vamos nos encontrar logo!!! ^^

English Trans by KunJi@soompi (BoA Kwon)
PT tradução: eternal dbsk

eu compartilhei isso porque eu gosto de BoA, eu a acho fofa e ela mencionou Xiah ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

O.O

SUGOIIII... Junsu e BoA estão perfeitos.... adorei... ai pq num pude velos no Brasil? T___T

Anônimo disse...

awwn eeles são tão lindos e fofos *-*

Anônimo disse...

qq liiiiiiiiiiiindos *O*
ameei essa foto como eles podem ser tão lindos? hein? ^^
haha amo eles ♥

Anônimo disse...

eles são lindoes mesmo *U*
eu amei o FC é super diferente!