12 de novembro de 2007

Sobre TVXQ na Tailândia

baseado em notícias de fãs, hoje TVXQ continua a filmar o YAMAHA CF. Mas, as costas de Yunho ainda parecem doer e Junsu parece estar com um pouco de febre. Fora isso está tudo normal. A atmosfera do local é boa.

Ontem TVXQ filmou das 7 a.m até 12 p.m, mas depois disso os meninos receberam massagens tailandesas. Ontem à noite, algumas fãs tiveram a sorte de jantar no mesmo restaurante que os meninos. Elas disseram que TVXQ estavam de bom humor, principalmente JJ e Yochun que riam muito.

source: baidu and vonness@tvxq!sg
tradução: eternal dbsk

7 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiii q td, q meninas SORTUDAS!!!
Jantar c/ eles deve ser d+!!! Q invejaaa!!! T.T

E JJ jah está bem jah...cuidei direitinho dele!!! rsrsrs

E q Yun e Junsu melhorem!!!

^^

Anônimo disse...

AIIII!!!!! Que vontade de estar lá.... Imaginem ver aquela risada de JAe de perto!!!! deve ser hilário!!! Ver meu YUN!!!! AIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! meu Deus!!!

Anônimo disse...

Nossa q fans sortudas >.<
Jantar perto deles *__*~~

Anônimo disse...

*imaginando a risada do JJ tambem*

Exemplo: Eu la no restaurante, e ouço: AHAAAAA, ai penso: conheço essa risada... olho para o lado e quem esta la ^^? O grupo inteiro...

Como pode, mas bom, agora é o Junsu, so RESTA o Yuchun, vamos fazer apostas de quanto tempo leva pra ele ficar dodói tambem!!

Anônimo disse...

eu aposto 2 dias!!!^^

Anônimo disse...

rsrsrs...eu 3!!!

Brincaderaaa...os meninos tem q ficar saudáveis!!! rsrsrs
+ por enquanto a bruxa tah solta lah!!! rsrsrsrsrsrsrs

Tbm to imaginando a risada do Jae... =^.^=
Aiiii q lindo...AMOOOO!!!!

Anônimo disse...

que sorte a delas... >.<
eu queria tah la... buaaaaaaaa... TT_TT

pronto agora ateh o JUNSU tah gripado... jah viro epidemia...

gente, desculpa digulga, mais no TVXQ detona tem uma super novidade... vão la conferir e comentem... e pelo amor de deus... entrem mais lá pliz.... se naum vou acabar fechando pq eu e o inu soh posta pra gente... ninguem da sinal de vida la!

by: http://tvxq-detona.awardspace.com