4 de novembro de 2007

UFO Respostas - 02.11.07

fã: primeira vez a observar um artista,primeira vez no meio da noite sentir falta de um artista e chorar,você foi a primeira pessoa a me fazer sentir isso T.T
ChangMin: Não Chore ^^, chorar enquanto dorme faz os seus olhos incharem ^^.

fã: não deixe as fãs preocupadas,não deixe o seu corpo se machucar, fazemos uma promessa okay? (ela se refere cruzando os dedos)
Yunho: cruzamos nossos últimos dedos ^____^

fã:Oppa!!!!!! Eu estou com muito sono agora, mas ainda estou estudando! Eu sou boa certo? hehe.
ChangMin: Muito bem~ ^^ Fighting!! ^^ mas se estiver com sono feche os olhos por um tempo, e de manhã continue seus estudos^^

fã:Se existe realmente um UFO,eu vou dirigir e agarrar todos os bonitos oppas,hehe.
Yunho:hehehe,se é assim ser agarrado qual é o próximo passo!!! O que você vai fazer!!!!

CREDITS: baidu changmin bar.
translation: lamey@soompi
pt: eternal dbsk

eu tinha sentido falta das mensagens do UFO. Changmin tão fofo dizendo para não chorar a fã

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai q td viu...jah imaginaram se nós tbm pudessemos participar do UFO!!! T.T
As vezes eu queria ser coreana...!!!

E adoro ver respostas do UFO!!!
Qro ++++++++++!!! rs
^^

Anônimo disse...

Ahhh é verdade JU... essas coreanas tem é sorte!

Mas falando das respostas... Cês viram???? o MIN fazendo uma gentileza!!!! Meu Deus!!! vai chover canivete!!!hahahahaha

Ahhhh!!! meu YUN sempre tão fofooooo!!!! Amo YUN!!

Anônimo disse...

o.O????CHANGMIN sendo gentil??nossa...mas também,a pergunta dessas meninas não foi tão besta quanto as outras,né?!

Porque cá pra nós,tem umas fãs que torra a paciencia com tanta pergunta besta!!!

valeu pelas respostas do UFO!!!!

Anônimo disse...

Kd o post de hj?????
To atualizando so blog td hora p/ ver!!! rsrsrsrsrsrsrs

To anciosaaaa...!!!

BJAUMMMMM
(*felizz*) ^^ Hj sonhei c/ o JAE!!!
To Amandooo XD
rsrsrs