13 de dezembro de 2007

Air City Original Soundtrack: Lançamento Japonês



O lançamento desse cd, pela Avex, vai ser no dia 24 de janeiro de 2008. O CD vai conter 7 músicas:

Tohoshinki (DBSK) - Harudal (versão coreana)
Tohoshinki - Harudal (instrumental)
Tohoshinki - Harudal (versão japonesa)
Tenjochiki (Cheon Sang Ji Hee The Grace) feat. Super Junior's Kyuhyun - Just For One Day
Tenjochiki feat. Tohoshinki's JEJUNG - Just For One Day
Kangta - Perguntas

source:
  • Yesasia
  • ;
    kmusicamerica

    Edit

    eu só estou colocando a música porque teve um pedido, pois não tinha intenção de colocar essa música.

  • Kangta - Perguntas
  • 3 comentários:

    Anônimo disse...

    Em, depois vcs upam a musica perguntas do kangta, é em português?

    Liv disse...

    sim a música é em português. Eu não tinha nenhuma intenção de o fazer, mas posso upar a music

    Mary ~ Eternal DBSK

    Anônimo disse...

    Olá ^^
    primeiro, muito obrigada por upar a música do kangta! ^^
    Agora, que mal lhe pergunte, por que ele está cantando em português? o.o marketing? xD hahaha
    desculpa, eu não conheço muito sobre músicos/artistas coreanos, acabo me perdendo xD


    De qualquer forma, muito obrigada por todo o blog, andei visitando e adorei ^^