1 de dezembro de 2007

Anyband concerto - pt. 4



Eu achei essa fancam de Bora no concerto da Anyband tocando violino!!! Bora é o máximo.



Eu acabei de assistir o show completo, foi muito bom. O concerto começou com a música Day Dream, em seguida o solo da pianista Bora. Ela foi excelente, depois disso foi a apresentação de Epik High que na minha opinião é um dos melhores grupos de Hip Hop da Coréia, eles cantaram Fly (amo essa música), 평화의 날 e Fan. Quem eu esperava pra ver veio em seguida: DBSK cantando rising sun primeiro, uma pena que Yunho não participou. Mas, prefiro que descanse e se recupere logo. Depois foi a vez da música I Wanna Hold You, um pouco de conversa dos meninos com o público. Os meninos pertubando Junsu e Yunho o perguntou: "você é membro de que grupo?" (Anyband ou DBSK) e Junsu: "Dong Bang Shin Ki" e por último a música White Lies... onde em um ponto Yunho disse o nome de Junsu e o público gritou. (A música White Lies... foi escrita por Junsu)

O solo de Junsu perfeito da música Memories original de Kangta. Depois disso o dueto de Junsu com BoA: "A Whole new world" Junsu cantou perfeitamente, só fiquei decepcionada com o inglês de BoA, percebi que ela deu umas enroladas. Muitas pessoas colocam demais ela no top...Contudo curti as suas outras músicas que começou por my name, spark, Girls on Top e por fim Merry Chri. Ao fim da música BoA pega o celular e na tela atrás aparece escrito: "Loading" e aparecem as fotos dos membros da Anyband. Todos os 4 aparecem segurando um cartaz que diz: "Talk Play Love" e chegando perto do público jogam os cartazes. Começa a música TPL e pra terminar a Promise U.

Pra download:

  • A Whole New World - BoA e Xiah


  • Xiah Junsu - Memories


  • credits: yuen@soompi (Xiah Junsu - Memories) + goess@clubbox
    upload: eternal dbsk

    *Se tirarem daqui não esqueçam dos créditos e se baixarem não custa deixar um comentário ^^

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Onde viu o concerto inteiro?

    Anônimo disse...

    Também quero ver o concerto inteiro...onde foi???? fiquei curiosa pra ver o grupo de hip hop!! eu gosto muito de hip hop...

    Meu YUN é tão fofo!!!

    Thankx pela info!!!

    Liv disse...

    Se vocês procurarem no youtube poderão ver as performances.

    Epik High - Fly
    http://www.youtube.com/watch?v=VwC1MGl50LQ#

    bye bye

    Mary