30 de dezembro de 2007

Mini Cassiopeia e Suju envergonhados



Kang Ho Dong:você está excitada em ver super junior??



menina: .......



Kang Ho Dong: de quem você mais gosta do Super Junior?
Menina: Mas, eu gosto de Dong Bang Shin Ki



Super Junior envergonhados



Yunho também sabe fazer isso

Isso aconteceu no dia 22 de dezembro no programa Star King onde as pessoas mostram algum talento e concorrem no final do episódio por dinheiro e é coroado Star King. Muitos artistas são convidados para serem juízes, TVXQ participou uma vez em abril desse ano. O convidado principal desse episódio era Super Junior, Kang Ho Dong é o apresentador e ainda participaram do programa foram: HaHa, Boom, Bae Seul Gi...

Achei isso muito engraçado como a menina tem coragem de falar em TVXQ? hahahhahaha

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...menina esperta!!!
Os meninos do Super Junior devem ter morrido de vergonha!!! Tadinhos ^^

Anônimo disse...

KKKKKKKK
tadinho deles xD
*abraça todos dos super junior*

Anônimo disse...

*abraço tbm*

Abraço coletivo em Super Junior...uhuuuuuuuuuuuu ^^

Anônimo disse...

É... né.. criança é criança....

Genteeeeee!!Tadinhu deles!!!!!

pois é....Deviam ter editado essa parte!!!!

Anônimo disse...

As crianças são sinceras e quando gostam,gostam de verdade!

Mas coitados dos meninos,né?
**eu corcodo com a menininha!!também gosto do TVXQ :P**

Beijos!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

husauhshuashu

É mesmo da pena do Super Junior :X

Mais eu também com certeza concordo com a menina (DBSK Forever :>)

*Abraça todos do TVXQ 'Amo Vocês''Amo tanto que amo mais vocês do que me amo <3'*

Bem enfim tenho pena do SuJu mais não posso negar que foi engraçado *Apanha*

~.~'

Mais Super Junior é legal... Ho~
Só que DBSK é melhor~
(O.O) "Fans do SuJu correm atrás com facões e armas"

"Não foi por mal juro! Tenho muito carinho pelo Super Junior"

Mais realmente gostei dessa :D

Beijooos! :D ¨Comentário extra grande¨

Anônimo disse...

Gentii , vo esganar voceees ! ~ Eu gosto de DBSk ou melhor , so fanatica , mas tbm SJ ta akiie no meu sz , portanto , cuidado com os coments , plz ^^' * apanha *