6 de janeiro de 2008

Changmin ajuda a limpar praia afetada por mancha de oléo

ChoiKang Changmin, melhor conhecido como Max do grupo coreano TVXQ, tem silenciosamente ajudado o município de Taean que foi devastado pela pior mancha de óleo no último mês.

Ele tem trabalhado voluntariamente secretamente e foi revelado por um fan site do TVXQ. O grupo tem passado a maior parte de seu tempo no Japão no último ano, mas voltaram para Coréia tirar férias. O empresário de TVXQ confirmou que Changmin tem trabalhado voluntariamente desde o seu primeiro dia de férias. Ele não estava acompanhado por nenhum outro membro

Credits: KBS World + neko28 @ Wordpress
tradução: eternal dbsk

Nem a mídia nem a SM Enterterimento sabiam do trabalho de Changmin até que algumas Cassiopeias o viram trabalhando. Isso é muitoooo legal de Changmin, meu orgulho. Além de eu prezar respeito pela Natureza, ele não é feito como algumas celebridades que ficam só se exibindo, por aí, e que se importam, na verdade, com publicidade de bonzinho (não citarei exemplos por educação).

EDIT

Achei 2 fotos de Changmin e seu pai:





Credits: Seonmul @ TVXQ Meeting + TFF + Chepi22@soompi

18 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh!!!!q atitude linda de CHANG^^
Ai q amor!!!ele é um homem maravilhoso!!!

Adorei!
CHANGMIN FIGHTING!!!^^
Valeu pela new^^

Anônimo disse...

chang é um homen maravilhoso!!! essa atitude dele é muito fofa

VIVAAAAA!!!!! AO MIN!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aiiii q lindo!!! >.<
MIN eh demais msm, maravilhoso!!! Ajudou pq quiz msm, de coração!!! Tanto q ninguém tava sabendo...q atitude + fofa dele!!!

*babando* :D~

Parabéns Max...vc eh msm um HOMEN de caráter admirável!!! ^^

Anônimo disse...

Pois é.... Que legal da parte do MIN fazer isso....

Legal!!! Ele podia estar aproveitando seu pouco tempo de férias pra descansar, mas é um menino ecologica e moralmente correto e preferiu ajudar na limpeza...!!!!

Que bunitinhu...

Orgulho do meu querido cunhado^^

Anônimo disse...

ai q lindo!
o meu chang alem de lindo eh tao
" bom"
mais issu foi muito fofo
alem do mais ele fez tudo escondido!
morre!!!

Anônimo disse...

A Gizeli deve tah mto orgulhosa do MIN!!! ^^
Belo marido vc tem Gizeli...!!!

Anônimo disse...

Cocordo JU!!^^meu CHANG é tudo de bom!!!;) Adoro ele d+!!=D

Bjs!!

Anônimo disse...

Ahhh Meu minnie é taum preocupado com a natureza *O*
Cada dia q passa eu amo mais esse menino =)

Anônimo disse...

i ele ama vc em lu???
huahuahuahua
brincadeirinha
bjuss

Anônimo disse...

ele ama sim uee xD
so q a gente não foi apresentados ainda ^^'

Anônimo disse...

sei!!!
mais como ele vai te amar se ele ja me ama????
dãaaaaa!

Anônimo disse...

Calma!!nem uma nem a outra...ele ama a mim =D hahahahahaha!!!
brincadeira meninas!!^^

Anônimo disse...

Uee Barbara o.o
Ja ta traindo o JJ
ow sera q ele te deu um fora pra ficar com o Yunho??? \o\
ai vc fika correndo atras do meu Min ._.
Liga não gente essa minha prima não tem jeito u.u

é Gizeli o Min ta disputado aki O.O

hehe ^^

Anônimo disse...

E o Jae jah tem dona meninas...digam p/ elas Emanuele e Gizeli!!!! Me defendam pow... ^^!!!
JJ eh meu maridinhu lindo...e Yun e Min tbm jah tem suas donas!!! + se quizerem a gente pode ajeitar o Mick e o Junsu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*viajando*

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEPAAAAAAA!!!!!!!! Não coloquem meu moreno nessa história!!!!!!!!!

O JJ é da JU!!!! Olha como combinam!!!! JJ&JU FOREVER!!!!rrsrsrsrsrsrss

Concordo com a JU !!!! Ajeitem o CHU-CHUNNIE e o SUSU tá!!! Eles tão livres!!!

Agora deixa eu dizer...

MEU DEUS NUNCA VI TANTA FÃ DO MIN JUNTA!!!!!!!!! AHHHHHH!!! ELAS ESTÃO SE PLORIFERANDO NESTE BLOG!!!!!

Viu JU isso é só uma amostra de como elas são perigosas!!! Eu sei disso pq MORO COM UMA E ELA É TERRÍVEL!!!!!>.<

Anônimo disse...

ahh ludi!!
eu naum to traindo o JJ mais sim o q eu posso fazer se vc sonha q o changmin te ama ne DOIDA!!
JJ 4ever

Anônimo disse...

Mto obrigada Emanuele, por me defender!!! ^^
Adorei o JJ&JU FOREVER...kkkkk!!! Fiko mto bom!!! XD

E pois eh...as fãs do Min tão surgindo aos montes!!!
São msm perigosas...temos q tomar cuidado!!! rsrsrsrs
O bom eh q nós ñ temos mta concorrencia, ñ mta!!! (nãooooo...magina ~.~'')kkkkkkk

Anônimo disse...

Huhue ai credo não somos tão perigosas assim \o\
so quando mexem com o Min ai a coisa é diferente xDD

Ah
e tipo eu gosto mto do micky e do junso heuheu mas prefiro o Min mesmo xDD *desculpa u.u*

e Barbara doida é vc xP