7 de janeiro de 2008

E.H.B pics preview







credits: nas pics

15 comentários:

Anônimo disse...

*se animou a fazer coments agora xD*

wahh o cabelo do Yunho ta lindo *O*
que bom que ele ta dexando crescer...
isso significa que vou poder cortar o cabelo como eleee ~/o/

ps: xD Ja conhecem o GONY? ^^
Grupo cover do DBSK de curitiba ^^?

Anônimo disse...

haaa!
"wahh o cabelo do Yunho ta lindo *O*
que bom que ele ta dexando crescer...
isso significa que vou poder cortar o cabelo como eleee "
adorei a cara do changmin!!!
XD

Liv disse...

Kaname não conheço esse Gony, vc faz parte dele? q bom q se animou em fazer comments...comente sempre hehehehehe

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Tah lindo o cabelo do Yun msm...ele jah eh lindo e fica bom de qualquer jeito!!!
Vc q diga neh Emanuele???...pois na real ela q conhece a beleza TOTAL do Yunho!!! ^^...rsrsrs

Como eu do meu Jae, e a Gizeli do MIN!!! ^^'

*imaginado legal*

Anônimo disse...

Hahahhahahhaha!!!=D Aí JU,é muito bom imaginar!!!^^Meu CHANG tá comendo o q alí q deixou ele com essa cara???o.O
Agora,eu prefiro o cabelo do YUNHO menor!o cabelo dele tá uma buxa q só!!Mas ele tá legal com o cabelo grande também^^v
Q saudade da cabeleira do CHANG...

Bye!!^^

Anônimo disse...

Olha a cara do Minnie hehe.
sera q eu sou a unica q naum gosta desse cabelo no yunho? ._.
preferia ele na época de "O" *Q*

Anônimo disse...

Com certeza JU !!!! Meu YUN é o homem mais perfeito do mundo!!! Esse cabelo tá ótimo nele!!!

Quem entende essa minha irmã???? qdo o CHANG tava com o cabelo grande ela queria que ele cortasse agora que ele cortou tem saudade do cabelão dele!!!!! DECIDA-SE MULHER!!!!!!

Anônimo disse...

Emanuele kagona,eu já decidi minha félea!!!Ò.o gosto dele com o cabelão mas não muito grande,entende?Õ.o
e o YUNHO precisa cortar essa buxa urgentemente!!^^

Bjs!!

Anônimo disse...

nããoooooooooooooo yunho não pode cortar o cabeeelo xDD


ahh não conhecem o GONY O.O
então.. se vc se interressar ^^

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12730750789506497490

*akela que adora fazer propaganda do GONY xD *

eu faço cover do Yunho *-*
é por isso que quero cortar o cabelo como o dele.. e é por isso que ele tem que deixar assim!
askposakopkospa

Anônimo disse...

Kaname!^^eu dei uma olhada no orkut e gostei!!=)
Queria ver vcs dançando!!!^_^
Ah!não quero q o YUNHO corte mais o cabelo então ;},ok?!

Anônimo disse...

ah o yunho fica lindo com tudo
mais em "o" ele tava tao lindo!!!
mais eu naum gostei do cabelo do YC !

Anônimo disse...

wahhh aee mais uma pro movimento "yunho deixe o cabelo crescer" o/

koasokpasokp

eu tbm acho que o cabelo do YC tah estranho... me lembrou um pouco o do Junsu no comercial da anyband O.O
não sei porque xD

wahhh nós começamos com o grupo a pouco tempo... é propavel que segunda agente comece a filmar os ensaios *-*

gente.. .acontece cada coisa nos ensaios O.O'''''

kopsakopsapkosapkopkosa enfim... no blog tem sempre novidades do GONY... o link ta lá no perfil.. e qndo tiver um video ou alguma cosia interessante agente posta lá *-*

Anônimo disse...

GONY fighting!!! >.<

Anônimo disse...

Juu brigada pela forçaaa *-*

Anônimo disse...

De nadaaaaa...!!! ^-^