23 de janeiro de 2008

"T" Álbum estréia na 2 posição no Oricon


#1 38,259 ZARD - ZARD Request Best
#2 30,003 東方神起 - T [Tohoshinki]
#3 20,182 コブクロ - 5296 [Kobukuro]

Eu já sabia que eles não iam vencer Zard, mas é uma ótima posição. Parabéns Tohoshinki, pois eles merecem.

Tohoshinki se separou em times pra promover o álbum:

Tirados do blog deles:

Junsu


Junsu the caretaker/ house sitter. Eu estou só e ansioso, mas darei o meu melhor então por favor deixem Tóquio pra mim

Jaeho


Esse é o time shinkansen (bullet train) de Yunho e Jaejoong. Nós estamos esperando ver muitas pessoas em Osaka e Nagoya. Estamos fora/Nós nos vemos mais tarde!

Kiss


Nós estamos no avião com o time Yoochun e Changmin. Hokkaido e Fukuoka são distantes, mas vamos dar o nosso melhor.

depois de um tempo o blog teve essas atualizações:


Sem acreditar direito se vamos mesmo pra Sapporo, nós embarcamos no avião. No avião lemos um pouco até quando chegamos em Sapporo. Eu vou dar o meu melhor no campanha!

Changmin




Esse é Yunho e Jaejoong do time de Osaka e Nagoya. Enfim já era hora de desembarque. O espirito de luta desses dois é de 100%!!Mas, o foco da conversa era comida que eles adoram comer em Nagoya (riso).
Mais sobre isso mais tarde. Vemos mais tarde


Credits:bTboo@soompi (eng) + eternal dbsk (pt)

Promoção do álbum:

TV

[25/1] Yoochun e Changmin - 14:05 às 17:00 na TNC, [NIJI GOJI] - Fukuoka

Radio

[24/1] Junsu no NACK 5

[24/1] Yunho e Jaejoong de 15:00 às 18:55 no Power Mix FM AICHI, das 19:00 às 21:00 FM AICHI エンタメ・コング live - Nagoya

[24/1] Yoochun e Changmin de 17:00 às 19:00, FM NORTHWAVE DJ TETSUYA

[25/1] Jaejoong e Yunho de 13:00 às 16:00, What MEGA 85.1 fm osaka! - Osaka

[25/1] Yoochun e Changmin de 13:30 às 20:00 BUTCH COUNT DOWN RADIO FM Fukuoka - Fukuoka

fonte:HAAYA(myhaaya)@3asian
credits de info pra o pt: Eternal DBSK

*Não tirem daqui, obrigada ^^

15 comentários:

Unknown disse...

WOOOOOOO!!! 2º lugar tá óteeemo!!!! TOHO FIGHTING!!!!!


AHHHH!! Pq o SU fico suzinhu?????? Poxa!!ó.ò

O que significa isso que eles estão fazendo????

YUN tá cada dia + lindo!!!!!s2

Anônimo disse...

NossA!!!q bom!!Não foi o 1° mas o 2°lugar também tá ótimo!!^^
E esse Zard é bom?Õ.o
que estilo ele canta?na foto ele tá parecendo o Gackt mais novo...
Ahhh,CUTE deixou SUSU ir sozinho??
Parece q CHANGMIN pintou o cabelo...tá mais claro aí na foto!

valeu eternal!^^V

Liv disse...

Gizeli, Zard começou como uma banda e a cantora Izumi fazia poucas aparições na tv, até que deixou de aparecer.
Izumi Sakai morreu com 40 anos em 2007 de uma queda, no hospital onde ela tava se tratando de um câncer.
Izumi era uma excelente cantora que deixa saudades.

R.I.P

Marry ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

O.O nossa, eles já venderam tudo issu? =) adorei... parabéns TVXQ!
Não conheço a "Zard", mais deve ser muito bom tbm, e qual foi o motivo da queda? alguem sabe? @_@

ah, mary desculpe por eu divulga as coisas aqui e tal, não foi minha intenção, era só pra te avisar mesmo, se você quizesse o album... sorry! ;/

Sayonara bye bye :)

Anônimo disse...

Parabéns p/ os meninos...2º lugar eh mtooo bom tbm!!!

E Gizeli...o MIN tah mto magrinhoooo, acho q eh de tanto vc namorarem (rsrsrsrs), eh melhor vc mandar ele comer + p/ ver se engorda um pokinho!!! rs ^^'

Anônimo disse...

hhahahahahaahah!! é mesmo JU ele tá magrinho^^ahhh!mas pode deixar q logo ele engorda de novo^^V
Ahhhh!!Zard é "ela"...valeu pela inforção!
JU o JUNGUIE foi sozinho com o YUN...isso é perigoso e se o YUN querer voar para cima do JUNGUIE? :P

Unknown disse...

Sua Gizeli!!!!!! Que papo é eesse de dizer que meu amado YUN vai voar em cima do JUNGUIE!!!!????????
YUN não é o MIN não!!!!

JU pode deixar que eu vou dar uns sopapos nessa loka pra ela parar de ficar insinuando coisas dos nossos maridos!!!
Vamos atrás deles JU!!!!^_^

Nossa que morte triste dessa Izumi!!!!

Anônimo disse...

Porque o Junsu está sozinho? "Eu estou só e ansioso, mas darei o meu melhor então por favor deixem Tóquio pra mim"

OPAAAAA!!! deixa eu pegar o primeiro avião pra Tóquio, e faz companhia pra ele.... xDD kkkkkkkk

Anônimo disse...

correção >.>

avião= voo
e faz= e fazer...


errinhos de digitação. hehe, naum liguem =p

ahh e eu to com a gizeli, acho que issu acontece emmm... hsauhasuhas
no avião, lá em cima, sem ninguem vendo e ninguem pra tirar fotos!! ashusahusa xD

Anônimo disse...

Genteee...parem de caluniar o meu JJ e o Yun!!!
Q coisa...!!! T.T
Tds aki sabem q Jae soh tem olhos p/ mim, e q Yun soh tem olhos p/ Emanuele!!! rsrsrsrsrs ^^

Liv disse...

A escolha das duplas e do solo foi feito por um sorteio ^^

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Ahhhhhhh°0°
Cara,então SUSU teve má sorte...coitado teve q ficar só e sem o CUTE°_°
já YUNHO e JAE...;)

valeu pela info!^^V

Anônimo disse...

Ò.Ó

Anônimo disse...

Ahahahahahahh!!!Ju não fique com raiva de mim!!>.< É q o YUNHO deve ter ficado feliz por ter saído com o JUNGUIE!^____^

Não ligue para minhas besteiras >.<

Anônimo disse...

rsrsrsrs...dah nd ñ!!! ^^