26 de janeiro de 2008

Two-hearts - single Trick de Changmin

  • Two-hearts preview - Changmin Trick single


  • Em cada semana os meninos vão ter o seus singles Trick. Eles se chamam Trick porque na primeira música do single tem o solo dele da música Trick, ou seja, a primeira track do álbum T na verdade é uma mistura de 5 solos. Já saiu a preview da música Two-hearts que é cantada por todos os 5. A tracklist de cada single terá como b-side a sua respectiva música solo, como já conhecemos do premium live:

    Tracklist
    01. Two-hearts
    02. Wild-Soul

    O single terá lançamento no b-day de Yunho. A ordem dos membros com o seu single Trick é Changmin, Yoochun, Junsu, Yunho e Jaejoong.

    Datas:
    Changmin - 06.02.08
    Yoochun - 13.02.08
    Junsu - 27.02.08
    Yunho - 05.03.08
    Jaejoong - 12.03.08


    nomes de cada um single Trick já revelado:

    Changmin - Two-hearts
    Yoochun - Runaway
    Junsu - If...
    Yunho - ?
    Jaejoong - ?

    A letra inicial de cada single forma a palavra Trick

    fontes: dnbn + soompi

    Eu demorei pra postar isso, pois queria trazer mais info possível do que fazer vários pequenos posts e como saiu a preview do single Trick de Changmim eu aproveitei. Sobre a preview não tenho muito o que comentar, eu gostei esperarei pela versão completa e tomara que não demore hehehhehe

    2 comentários:

    Unknown disse...

    WAAAAA!! Muito bunita essa música!!!! Gostei muito!!!!
    Estou ansiosa pelo solo de YUN!!!!!!^^
    Mas tá tão longe!!!!.....

    Anônimo disse...

    Waaaa~!

    u du jaeJoong vai lança no dia du meu niver!!!

    q emocionant~!

    xD