5 de fevereiro de 2008

Cassiopeia no Guiness Book!

O fanclube do grupo TVXQ, conhecido como Cassiopeia foi registrado no Guiness Book Mundial, pelo maior fanclube de um artista existente! Cassiopeia consiste por 800,000 membros oficiais. Isso nem incluiu não-oficiais fanclubes. Com isso, TVXQ! tem a maior fanbase do mundo!

Credits: Cassiopeia HK + Dek-D.com
Trans: stripesoflove (eng) + Eternal DBSK (port)

Eu fiquei surpresa quando li isso, fica na cabeça se é verdade mesmo. Mas, parece que é mesmo e nem tentem olhar nos livros de 2008. Essa fanbase bate o fanclube de Elvis!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei o site fuçando pelo orkut ^^ Eu me atualizo pelo livejournal mesmo, mas é bom saber que tem um site atualizado constantemente *__*

Eu fiquei muito feliz quando li isso sobre o Cassiopeia! É verdade mesmo, e eu fico toda orgulhosa de fazer parte da fanbase não-oficial 8D
Acho que vai ser a coisa mais linda do mundo quando os meninos do DBSK tomarem conhecimento disso *__* E dos milhares de fãs que eles têm fora da Asia~

Anônimo disse...

****************
***Q PERFEITO***
****************

Amei a notícia...to mto feliz!!!
Os meninos vão adorar saber disso...eles vão ficar mto contentes!!! ^-^

Unknown disse...

Que booooom!!!!! Legal!!!!!!
As cassiopéias podem ser umas locas.. mas elas realmente são esforçadas e organizadas!!!^^

Genteee!! Hj é niver do YUN!!!! Bem... foi ontem lá na Corea e Japão...mas...
PARABÉNS meu YUN!!!!! I LOVE YOU SO MUCH MY PRECIOUS!!!!!!*________________*

Anônimo disse...

Parabéns YUN....td de bom p/ ti guri!!! XD

Q q vc vai dar p/ ele emanuele??? ;)

Anônimo disse...

YUN parabens oppa^^