11 de fevereiro de 2008

Ingressos de concerto de TVXQ são vendidos em 1 segundo!


(click pra ampliar)

Os ingressos para Arena Tour 2008 de Tohoshinki foi aberta à venda online no dia 10 de fevereiro de 2008. 40,000 ingressos para o dia 3 de maio no Saitama Super Arena concert foram esgotados em apenas 1 segundo. Provando com isso a popularidade do grupo no país nipônico. As fâs fizeram reservas para que isso fosse possível. Essa é a força da Bigeast.

A terceira tour dos meninos já terá ínicio no próximo mês dia 19 e 20 na Arena de Yokohama. Tendo o seu começo nas cidades Osaka, Hiroshima, Nagoya, Sendai, Hokkaido e Saitama, seis importantes cidades japonesas.

11 performances eram o previsto, mas com o sucesso do single purple line na primeira posição semanal do Oricon mais 5 apresentações foram adicionadas a pedidos das fãs. Dando o total de 16 concertos que Tohoshinki irá fazer na sua Arena Tour 2008.

Texto original: Eternal DBSK
fontes de informações: Yonhap news, krnlpop (wordpress), site oficial japonês de THSK & Oricon

Eu normalmente não gosto de colocar textos sem fotos, então coloquei a foto dos singles Tricks combinados que se juntam. Legal, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Noooossaaaaaaaa...q legal!!!
Esses meninos são msm um estouro!!!
XD~~

1 segundo e...jah acabou!!! O.O
Eles merecem...rs

E a foto do texto ficou mto boa...imaginem soh, se DBSK faz td esse sucesso sendo um soh, imagina multiplicados como na foto??? rsrsrsrsrsrs
Vários desses gúris me enfartariam!!! kkkkkkkk

Unknown disse...

AHHH!! MEU DEUS!!! Esses homi são os caras!!!!!!O.O

1 segundooooo!!!!!

Poxa!!! que bom saber disso!!!!
Olha!!! A capa de cada single completa a outra!!!!^^

valeo!!!