13 de fevereiro de 2008

O single Trick de Yoochun estréia na 4 posição no Oricon!



Estou feliz que o single de Yoochun estreiou com melhor posição que Changmin. Algumas fãs esperam sair o single de JJ para comprar todos. Quem sabe Junsu ou JJ em 1 posição? não custa sonhar...a concorrência não está fácil. Ah e o single de Changmin ainda está no Oricon na décima nona posição ^^

No single Trick de Yoochun, eu gostei bastante da versão estúdio de My Girlfriend só que ainda fico com a versão do mini premium live. A música Runaway é legal, mas Two-hearts pra mim é perfeita. Coincidentemente essa música está no single de um dos meus preferidos :P do grupo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee! Cute Fighting!!!!^^

Ah! difícil eu dizer qual gostei +!! Eu gostei das duas!!

Anônimo disse...

Aeeee...q legal!!! XD

Anônimo disse...

AÊEE!!!\(^0^)/ q boa notícia!!
as duas músicas são muito boas!*mas eu ainda prefiro 2 heart também XP*Parabéns!!

valeu pela info!!^^V