4 de fevereiro de 2008

TVXQ - Purple Line mv (versão coreana)

8 comentários:

Anônimo disse...

Humm...bem legal o mv, pena que eu nunca cheguei a ver mais do que a preview desse pv na versão japonesa!

O max ta bonito...o xiah está com um dos visuais mais bonito dele, eu achei o hero e o yunho normais(bonitos como sempre)
Mas o micky dirigindo aquele carro...tava lindooo, tudo de bom!!

Anônimo disse...

=O

é bom o pv coreano O.O
só eu prefiro a musica em coreano?? *apanha* xD

perceberam que na versão coreana a voz do Yunho ta menos "editada" e da pra perceber que é a voz dele mesmo? ^^

ps: eu sumi dinovo. e só voltei agora xD anyoo gomen gente.. não posso comentar sempre. mais sempre que puder eu comento tá?? prometo *.*

pss: adoooooooorei a nova versão do blog!! ta lindoo parabens genteeee ♥.♥

Liv disse...

Eu acredito q eles filmaram o pv completo em coreano e dps editaram e fizeram o japonês.

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Kaname eu tbm prefito em coreano!!! ^^ *apanha junto* rsrsrsrs

Meeeeu...Purple Line eh perfeitaaa, em corano, japones, grego...eh td mto bommm!!!
Os meninos estão d+ no video...mto gatos, tão d+, misteres universos tds!!! ^^

+ JAE eh mto PERFEITOOO...kraaa, q menino lindo, eu qroooo, ele tah mto sexy, D+!!! Aff...to aki babado no teclado!!! rsrsrssrsr
XD~~~

Anônimo disse...

OPS... >.<'

prefiro#

Anônimo disse...

Hahahha eu tbm prefiro essa versao
*-*
o MV é demais ;]
so que o Yunho rebolou mtoo uii delicia!!!

Unknown disse...

Eu adorei!!!! Essa musica é muito boa!!!! eu prefiro ele em qq versão!!^________^
YUN está lindo!!!!! ahhh!!! coisa rica da mainha!!!
Só que aquele solo dele ta mei...."girly"!!!! eu gostei muito... mas pelo amor!!!!YUN!!!!!! não faça assim!!! XD

Tá ótemo o MV !!! valeu meninas!!!

JU pq ce sumiu nega??????

Anônimo disse...

Sumi + jah volteiii... XD

Tava meia desanimada c/ umas coisas, + jah tah td bem de novo!!!
To de volta...e vim c/ td!!!
Vcs ainda vão ter q me aguentar por mto tempo...kkkkkkkk!!! ^^

Obrigada por se preocupar Emanuele!!!! >.<

*Eternalmaniacas unidas jamais serão vencidas!!!*