20 de março de 2008

DBSK - All About Dong Bang Shin Ki Season 1 (temporada 1)

Estou só fazendo propaganda. Se vocês quiserem ter esse dvd na sua coleção fique feliz, pois o Yesasia colocou à venda novamente.







O Box vem com 3 DVDs com clipes, entrevistas, performance dos meninos para comprar e ver o conteúdo de cada DVD visite:

  • Dong Bang Shin Ki - All About Dong Bang Shin Ki DTS - Yesasia


  • O lançamento no Yesasia está previsto para o dia 3 de Abril de 2008. Faça o seu pedido agora, antes que acabe ^^

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Olha só,essa versão tá melhor que a minha..Snif..O meu não tem esse livretinho,muito menos essas fotinhas...Buááááá

    Anônimo disse...

    AEWSSS...ATÉ QUE ENFIM VOLTOU, EU SEMPRE PROCURAVA POR ELE PELO YESASIA, MAS NUNCA ENCONTRAVA, FAZ TANTO TEMPO QUE EU TENHO ESSE DVD QUE JA TINHO ESQUECIDO COMO ERA POR DENTRO(TUDO ISSO PQ TIRO OS DVDS DE DENTRO P/ A CAIXA Ñ SE ESTRAGAR COM O TEMPO, SABE, ABRINDO E FECHANDO O TEMPO TODO)
    COM CERTEZA UM DOS MELHORES DVDS QUE ELES LANÇARAM!