4 de março de 2008

Music Fair 21

Towani



O programa Music Fair 21 fez 44 anos de existência, então eles fizeram um especial de 4 em 1. Um especial que vai passar em 4 dias. THSK foi um dos convidados, no primeiro dia apareceu uma performance da música Towani de The Gospellers, com todos os cantores participantes cantando. Towani é muito linda, entre os cantores que estavam no Music Fair 21 são: The Gospellers, Tohoshinki, Ayaka, Mika Nakiashima, Exile...

Os que melhores canataram as suas partes na música foram Ayaka, The Gospellers (obvio) e Tohoshinki. Quando os meninos começaram a cantar The Gospellers começaram a aplaudir (eu fiquei feliz com isso). E Changmin teve um solo! amei *.*

Na parte de entrevista do programa The Gospellers e Changmin conversaram (http://www.youtube.com/watch?v=i8uFWsDhPQU) Ele tava muito lindo! Ainda nessa parte do especial não apareceu a performance dos meninos. E Ayaka que linda voz ela tem, agora a parte estética questionável, cada unha com uma cor diferente e a roupa dela a envelheceu. Mika Nakashima, tomei um susto quando a vi, parece que puxaram o rosto dela pra frente formando um triângulo. O cabelo e os olhos a deixaram depressiva.

7 comentários:

Anônimo disse...

Genteeeeeeee...olha q q eu acheiii!!!

"O DBSK est� na lista dos poss�veis artistas que ir�o cantar a m�sica de abertura das Ol�mpiadas 2008. Na lista, al�m do DBSK temos ainda Mariah Carey, Whitney Houston, Rain, Roan Keating e Keiko Yamada.

O TVXQ est� em segundo lugar, com 44%. Rain est� vencendo, com 52%.

Ajude o DBSK a ganhar e poderemos v�-lo em canais de televis�o brasileira! xDDDD

COMO VOTAR:

1. Visite o link: http://yule.sohu.com/20080107/n254501887.shtml
2. Dessa a p�gina, at� encotrar um quadro com a foto do Rain, do DBSK, etc. Selecione a do DBSK
3. Aperte o bot�o escrito q estar� em baixo das fotos.

Qualquer d�vida, observe esta imagem:
http://img87.imageshack.us/my.php?image=semttulolb3.jpg

Pronto! Seu voto j� foi computado! Lembre-se que voc� pode votar de 30 em 30 minutos!!!"

XD...vamos votar pessoallll!!! Qdo clicar no bot�o q eu imaginei ser o de votar, em baixo das fotos dos artistas, aparece uma outra p�gina q mostra como est� a vota�o, qm tah na frente a tal!!!
Achei isso fu�ando em sites aki na net!!! Soh q � sei se posso divulgar onde aki pq foi em um fotolog!!!
E desculpe-me as donas aki do blog por eu estar dando not�cias no blog de vcs...+ eh q eu � poderia deixar de contar p/ vcs!!!

VAMOS VOTAR GENTEEEEEEEE!!!

P.S: To comentando isso de novo caso vcs � tenham visto!!! Por Favor pessoal vamos ajudar a votar nos meninos!!! XD
Eles agora jah est�o em 1�lugar!!! >.<

Anônimo disse...

É isso aí!!!\^0^/TVXQ dominando!!!
ChangMin q lindo!!!!ele é maravilhoso e os outros também claro^^Nossa!fico tão feliz por eles!!

Ju!!!O TVXQ já passou de Rain!!!!
TVXQ NAS OLIMPIADAS HWAITING!!
Ai!!tomara!!

Valeu eternal!!!

Anônimo disse...

Gizeliii...eu vi q o DBSK tah na frente jah!!!
Vc tah votando?
Eu to aki votando de meia em meia hora...rs!!! Se desse p/ votar direto sem ter q esperar 30 minutos seria bem melhor!!!
Eu qria saber até q dia vai a votação...e será q se eles ganherem eles vão aparecer na tv, na abertura das olimpíadas???? O.O

E + uma coisinha...eu to vendo em uns sites aki q a abertura vai ser dia 08/08/2008, as 20:00!!! Agora ñ sei se eh as 20:00 daqui ou de lah!!! Sendo q o fuso horário daqui na China eh de 11 horas!!!

obs: Foi mal eu estar enchendo tanto o saco aki no blog!!! ^^'

Anônimo disse...

*O*

hey gente... o single do yunho não ia sair ontem?? o.o'

Liv disse...

Ju, você não incomoda, leia o post em cima desse que eu tô ensinado uma coisa errada (burlar) para ter um resultado certo ^^ (TVXQ cantar)

Não kaname o single sai dia 5 de março, amanhã sai.

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Ataaa...vlw!!!

^^

Anônimo disse...

ahhhhhhh amanha xD

*kaname topera XD * *apanha*

kopaspkosapoksa amanhaa ~/o/