17 de março de 2008

THSK - Purple Line Live no Music Fair 21 com banda



No começo não sabia se gostava desse estilo para a música, eu já adoro Purple Line normal. Só que depois de ver a performance mais de uma vez, cresceu em mim esse instrumental em PL. Tanto que depois de ver, pensei: preciso desse audio para colocar no meu mp3 player. Então fiz o download do video e eu mesma tirei o audio e transformei em mp3, vou compartilhar aqui, se tirarem daqui me creditem.

  • Purple Line with band - Music Fair21 - 15 de março
  • 4 comentários:

    Anônimo disse...

    ADOREIII!!!!muito bom!!\(^0^)/

    ficou ótimo instrumental!!

    q massa!!

    VALEO ETERNAL!!

    Anônimo disse...

    Mto legal!!!
    Amei...
    XD

    Anônimo disse...

    Q coisa mais rica gente!!!!! essa performance tá muito boa!!!!
    YUN tá tão lindo!!!!^_^

    valeo eternal!!^^

    Anônimo disse...

    Jae q tah tão LINDO!!!!
    rsrsrsrsrs...