5 de março de 2008

UFO Mensagens

Fã: Eu estou esperando por Line up ir ao ar, mas não passa hoje... ??
Yunho: Mhh. Eu não posso ajudar você aí ^__^ Que pena ~! ~

Fã: Oppa, hoje é o primeiro dia de aula no terceiro ano,,, eu estou muito preocupada,, T___T
Changmin: não se preocupe, Fighting no seu terceiro ano!! ^^

Fã: A pessoa que eu amo sente a minha falta também?
Changmin: ^^ Seja forte! ^^

Fã: ah, eu sinto falta de vocês meninos, meus netos!
Changmin: quem são os netos de quem? Hehe [XP]

Fã: Eu vou encontrar com um amigo hoje~ ^^ Changmin fighting hehe
Changmin: você fighting também! ^^

Fã: eu acho que vou discutir com você no meu sonho~ por que você não me responde, hehe. Eu recebi algumas saudações do meu amigo. Mas, eu quero escutar palavras carinhosas de oppas, é possível que eu esteja sonhando! Eu vou dormir~
Changmin: vá para cama por favor ^^

Fã: Isso é para o aniversário de oppa. As outras pessoas dizem que eu pareço com oppa >.< talvez na minha aparência ou nos meus comportamentos! Oppa eu te amo.
Changmin: ^^. Hehehehehe, você parece comigo. hehe... Hehe

Fã: quer ser meu namorado?
Changmin: por favor pense nisso com cuidado~

Fã: DBSK é como o céu. Parece que posso tocar, mas eu sei que não posso. Vocês são o sonho de todo mundo!
Yunho: eu penso que você também é desse jeito, de um jeito somos os sonhos dos outros. ^__^

Fã: Changmin ahh, noona tem muito dinheiro. Casa com noona eh? Noona é muito habilidosa~~
Yunho: você tem que pedir a minha permissão primeiro ^__^ hehe

Credits: Baidu; iheartuknow@LJ ; kate513+ dbsk@multiply
Tradução: Eternal DBSK

* Noona é uma forma de como homens chamam mulheres mais velhas que respeitam de maneira carinhosa.
* Line Up é um programa coreano que DBSK participou recentemente.

23 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK...Eu adoro as respostas do max para essas meninas, ele é tão cavalheiro pra ñ dizer ao contrario, yunho tbm ñ deu muito cartaz pra ela ai ñ, viu. Eu tava pensando...será que se fosse alguma fã brasileira que fosse fazer perguntas a eles, eles iriam tratar elas assim?
Bom...eu acho que ñ pq fã brasileira ñ é idiota o bastante pra perguntar essas coisas pra eles. Eu tenho o 2nd concert deles, e no making of, no dia do concert, eles chegam lá no estadio, sabe, dai q qdo eles saem do carro eles nem olham pra cara delas, tem um q qse tropeça de tão rapido q ele querem sair de perto, e olha que elas estavam qse 3 metros de distancia deles, no começo eu pensei que isso fosse cú doce, mas pra mim, isso só prova o qto eles ñ suportam elas, se eles estão sem namorada hj em dia ou é pq elas ñ deixam ou pq ñ tem opção por lá, o q eu acho q é os dois...=D

Liv disse...

TVXQ adora as suas fãs, para eles não importa a nacionalidade, eles tratam com respeito todas elas. O que aconteceu é que eles não olham porque é para elas não se exaltarem e não aconteça acidentes. A mesma coisa vale para quando estão nos aeroportos.

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

POOOO q legal!!!^^

Olha... eu ao contrário acho que o ChangMin tá mais gentil aí....Total!!! As perguntas tbm tão melhores!!

AHHHH Meu YUN é tão fofooooooo!!!

Adorei!!!

Aí.. não tem dos outros três não????

Valeo eternal!!^^

Liv disse...

Queria eu achar dos outros, mas pelo que parece quem responde mais e quase único hehehhehe é Changmin

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee...obrigaduuuu, ñ sei se meu pedido ajudou, + vlw!!! XD

Vdd, as perguntas delas são meia(ou melhor:totalmente)idiotas!!! Ñ tem como eles serem mto educados, eles tbm ñ são de ferro!!! rsrsrsrs
Soh q acho esse negócio de ñ olharem p/ ñ acontecer acidentes eh meio estranho, acho q com isso as fãs podem ficar um pouco decepcionadas c/ eles, + jah q elas entendem,td bem!!!

Anônimo disse...

eu adoro as respostas do UFO\^0^/
Principalmente as de ChangMin ^^mas até q ele pegou leve aí.

valeu eternal^^

Anônimo disse...

Bom...assim, cada um tem seu ponto de vista, como a ju jajong falou, elas talvez ficariam decepcionada com eles, o que aconteceu comigo qdo eu vi eles fazendo isso no concert ou qdo acontece qdo eles chegam nos aeroportos e ñ olham, se eles são tão educados assim pq q qdo chegam em aeroportos eles ñ dão pelo menos um tchauzinho? pq ñ dão pelo menos um oi!? Sabe, eles são famosos por causa DELAS!!!E isso é o minimo que eles deveriam fazer, pq é o que a gente espera deles, sinceramente se eles viessem p/ o Brasil e fossem como costumam ser, de cabeça baixa, eu ficaria decepcionada com eles, eu poderia até estar errada + isso só prova o qto ñ aguenta ficar perto das fãs. Eu sei que eles são esforçados, sempre tentando fazer apresentações melhores p/ as fãs, mas por mais que tenha carinho e amor por elas, o que eu sei que eles tem, eles ñ são de ferro, eles são seres humanos, e eles já perderam muitos privilegios e a privacidade deles, além de passarem por poucas e boas por causa delas. Eu tava assistindo um programa q eles revelaram q tentam ñ fazer cenas de beijo(graças a Deus)c/ outras meninas pq as fãs ameaçam as colegas de trabalho, entre outras coisas, e isso é muito chato, imagina namorar alguém!?? Eu acho que isso acaba perdendo afeição sabe, é isso o q eu acho.

Qdo eu vejo essa entrevista deles que o max é totalmente cavalo com elas eu me sinto muito mal, pq eu me sinto no lugar delas, mas tem vezes que elas merecem isso tudo q eles fazem, pq elas ñ sabem como trata-los direito, então, elas tem o que merece!
ñ me entedam mau, mas como falei, qdo vejo essas entrevistas eu me sinto meio mal, eu só estou falando meu ponto de vista, mas cada um tem o seu, né!?

valeu pelo post!
^^v

Anônimo disse...

é um dilema gente... elas são umas dementes na maioria das vezes.. + eles são o q são hoje graças a elas... é um dilema..
talvez se elas pegassem + leve come eles, n seguissem eles de carro até o carro bater, se n falasse essas merdas.. e isso deles n olharem p elas.. eu acho q n é sempre n.. tem dias q nós n estamos p niguem entende?

claro q isso n ta certo.. + eu procuro entende-los ..

a paixão é cega o.o

Liv disse...

Elas não se importam não com isso deles não sorrirem e vcs já viram fancams deles nos aeroportos? As meninas parecem que querem engolir eles. E eles não são obrigados a sorrir 24h por dia. Eles ficam super cansados de ir pro um lugar pra outro, tem vezes que é dificil. Eles são cavalheiros com todas as fãs eles nunca foram grossos ou mal-educados com uma fã, mesmo que ela merecesse. Parece que as fãs coreanas gostam das respostas de Changmin :O

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Aff...esse povo eh td loko, elas são meias pisicopatas cara!!! Eles devem ter eh medo!!! kkkkkkkkk
+ vamos combinar...ñ são TODAS assim, soh a maioria (^^)!!! Então eles tbm tem q fazer um esforcinho!!!
Eles podem por dentro estarem qrendo matar elas, + pelo menos um sorrizinho amarelo na canto da boca tem q dar!!!
Pq vai q essas doidas emburram c/ isso, e ai? Q q eles vã fazer sem as fãs?!!!
Se bem q acho q esse ñ vai ser o caso, pq elas são mto fanaticas por eles!!!
Se eles fossem assim no Brasil, ñ seria mto bom p/ eles, as meninas aki ñ gostam q seus idolos passem por elas e abaixem a cabeça!!!

Soh q esse nogécio das cenas de beijos eu CONCORDO, acho q eu me sentiria mtoo triste de ver eles beijando!!! T.T choro soh de pensar...rsrsrs
E nem podem namorar q eu Ñ DEIXO!!!
Soh o Jae q pode namorar comigo...rs!!! O MIN c/ a Gizeli, e o Yun c/ a Emanuele!!! Pq esses namoros jah são de anos e anos, e eh um amor mto grande neh?!!! Ñ tem nem como acabar, eles saem da banda, + ñ terminam c/ a gente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noooossa...viajei agora!!! ^^'

Anônimo disse...

É isso aí JUUUUUUUUUU!!!!!!!!! YUN é meu forever!!!!!!Jae é seu forever!!!!!O MIN é de GI forever!!!y YooChunie é de Dyra forever!!! Falta uma pro SU!!!!

Anônimo disse...

É isso aí JUUUUUUUUUU!!!!!!!!! YUN é meu forever!!!!!!Jae é seu forever!!!!!O MIN é de GI forever!!!y YooChunie é de Dyra forever!!! Falta uma pro SU!!!!

Anônimo disse...

"Fã: Changmin ahh, noona tem muito dinheiro. Casa com noona eh? Noona é muito habilidosa~~
Yunho: você tem que pedir a minha permissão primeiro ^__^ hehe "
hauhauhauuaua
ah changmin vc eh tao doce
como vc eh fofo^^
mais eu adoro o seu jeito^~~
naum vi o jj nem o junsu??
o yunho fla coisas tao bonitas neh

Anônimo disse...

Vdd Emanuele...isso jah eh fato!!! Eles nos amam!!! ^^
E jah jah o Junsu acha uma menina legal tbm...+ tem q ser mto legal!!! Ñ qro q façam ele sofrer!!!
Soh namoram o Junsu c/ nossa permissão!!! >.<

rsrsrsrsrsrsrsrs...

Venham se candidatar meninas...precisamos de uma namorada p/ SU!!!
kkkk...XD

Anônimo disse...

Huhauahauahaua é isso aí Ju!!
Vamo fazer uma campanha para arranjar uma namorada para o JunSu(^0^)/

Camditatem-se meninas!!
Quem quer apertar aquela bundona??!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...Gizeli, vc eh um sarro!!! XD

*Camditatem-se meninas!!
Quem quer apertar aquela bundona??!*

Até q ñ seria má idéia!!! ^^'

*apanha do Jae*

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Assim...eu sou completamente apaixonada pelo Yunho!
mas...pra poder entrar na turma...deixa eu ficar com o Junsu...please, o bixim ta só, tadinho, deixa eu pelo menos ficar com ele(e ouvir as piadinhas clichê deles)hahaha, eu acho lindo qdo ele canta!É com tanta emoção!

v6 podem aproveitar e entrar na comunidade que eu fiz pra ele:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41202453

enton...Posso ter ele, hein, hein!???

Anônimo disse...

Bom...ñ sou soh eu nesse comitê de escolha para a namorada do Junsu!!!
+ o meu voto ehhhhh...tan tan tan tannnn..."SIM"!!! rsrsrsrs

+ para isso vc tem q ser contarista de bater cartão aki no blog em tds os posts...e ser ETERNALMANIACAS igual eu, a Gizeli, a Emanuele, e agora a Dyra (q eh a nova namorada do YooChunie)!!!

Agora eh soh vc esperar a respostas do resto do comitê!!!

XD

Anônimo disse...

OPSssss... >.<

Eu quis dizer "comentarista" lah em cima!!!
^^'

Anônimo disse...

é isso aí Marah!!q bom q vc decidiu cuidar do JUNSU ;D!!meu voto é sim!
Agora tá tudo certo né Ju!?
huauahauahaua!!
*agora falta as meninas xD*

Anônimo disse...

Adorei a campanha da namorada do SU!!!! hahahahh

Marah sim!!! yes, yes!!! pode ficar com o nosso SU!!! Ele num é de se jogar fora não!!! Ele tem um "Q" brasileiro.... tem bundão e gosta de football!!! ele é muito lindo!!!

YUN é meu amor!!!!^^ Vc tem bom gosto ao ser apaixonada por ele!!! Mostra que é uma garota que sabe o que é bom!!^_____________^

ahahahahah Essa Gi e essa JU já gostam de uma arruaça!!!

Anônimo disse...

Agora fechou Gizeli!!!
Tah blz...tds os meninos mto bem cuidados!!!
Os meninos são mto sortudos de terem namoradas assim como nós...rsrsrsrsrs!!!
*acho q eh meio ao contrário*

Jah penso se fosse vdd?!?!!!...................."se fosse", derrr...claro q eh vdd, a + pura vdd!!! ^^'

*sonha*

*suspira*

XD

Anônimo disse...

EUU quero o junsu tb^-^