15 de abril de 2008

THSK - Beautiful You - primeira performance









Essa performance foi demais, principalmente as notas altas de Changmin. Todos estavam ótimos e a pose final? perfeita. Ah sim vou dizer por que o blog tem estado devagar, é porque eu não tenho me sentido bem nesses dias com dor de cabeça, garganta seca que incomoda demais, um pouco de febre, eu estou um pouco indisposta desculpe se o blog ficar um pouco lento nas atualizações, mas não se preoucupem que atualizarei quando for possível ^^

Esse episódio de Hey x3 teve alta audiência de 12.5%! a mais alta de 2008 (3asian), os meninos estão cada vez mais populares no Japão, espero que esse single fique na primeira posição no Oricon. Beautiful you é bem viciante, por ser sexy e o audio de uma performance é mais excitante do que a versão de estúdio.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ñ sei qm eh q postou...+ msm assim desejo melhoras, ninguém merece ficar dodói neh?!?!!!!
Melhore logo, p/ esse blog continuar o sucesso q ele eh!!!
Bjaummm
=*

Liv disse...

Ju, só existe uma pessoa que escreve nesse blog que sou eu Mary. Todos os posts são feitos por mim. A Lív de inicio ia compartilhar o blog comigo, mas ela disse que eu atualizo mais rápido aí ela me deu blog. Mas, quando preciso ajuda na parte técnica ela me ajuda ^^

Obrigada pelas melhoras, além do mais THSK está fraco de notícia mesmo por enquanto.

Mary ~ Eternal DBSK

niih disse...

aain~


melhooras então neeh ^^'
maais o bloog continua supiimpa então vamu taah aqui sempre pra ve *-*
[ele é minha pagina inicial aai que emoção]

sapokspoakposkapoksa³


Tohoshinki caada veez melhoor neh?
Eles tavaam phoodas
agora alguem me explica porque num tão mais vestindu o Jae tao beem quantu antes??
Maais em compensasão Chang taah PHOODA!

Anônimo disse...

q linduu
chang tah uma coisa tão gostosa ^^

Anônimo disse...

ah melhoras^.^
bjuss

Anônimo disse...

ah melhoras^.^
bjuss

Anônimo disse...

Oie...Primeiro de tudo, desejo-te melhoras, pq ficar doente é muito chato né?...Segundo, desculpa por ñ entrar mais aqui e deixar comentários, esse negocio de atualizar site e blog é um pouquinho complicado, sabe, no meu caso eu estou penando com o site do ss501, pq esta saindo muita noticia sobre eles e eu ñ estou conseguindo tempo pra atualizar tudo, as vezes eu fico dodinha pq ainda tem que compartilhar pc com o irmão. ¬¬'
Eu vi que vc colocou o button pro site do ss501, muito obrigada! ^^v
Eu adoro essa nova música do dbsk, tem um ritmo muito bom e é bem viciante!
Seu blog é um sucesso! Continue empenhada em sempre estar atualizando, eu praticamente só entro nele p/ saber noticias novas dos meninos(sempre qdo faço amigas novas, que curtem dbsk, eu indico o etenal)!

Anônimo disse...

AIIII!!! Como meu YUN tá dançando gostoso aí!!!!! Mas.. quando será que vão tirar esse cabelo de moçaque colocaram nele????? y o de YOOCHUN então!!!!

Muito legal!!!

Melhoras Mary!!!!!! E brigada pela info y video!!!!

Liv disse...

Obrigada gente mesmo ^^ é horrível estar doente e estou com suspeita de dengue. Só pra ser igual a todo mundo...

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Mew, essa performance foi muito boa!!!
Apesar de terem cortado a música..
ChangMin tá tão lindo aí!!
Foi ótima!!

Valeu Eternal!!

Anônimo disse...

gente!!!!! que lindos!!!!!!!!!!!!
meus maores!!!!^^
essa musica é d+ eu adoro ela!!!!!!
como dizen............... TVXQ É O PODER!!!!!!!!!! huuahauhauhau!!!!
valeu ETERNAL!!!^^