8 de maio de 2008

Alguém cortou o cabelo...







credits: nas pics

10 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

*tem o maior ataque da vida*

cara! eu normalmente passo rapidinho aqui no blog.. masi tive que comentar...
GENTE O YUNHO CORTOU O CABELO! NÃO CREIO! *CHORA DE FELICIDADE*

eu reclamava todo santo dia desse cabelo de poney desse garoto xD

*apanha de meio mundo* xD

olha.. cá pra nós.. o YunHo é lindo de qualquer maneira... MAS cabelo comprido não é seu forte! XD

até me animei a cortar o meu!
*tava tendo que deixar crescer graças a esse engraçadinho que deixou gigantesco o cabelo dele u.u*

huhuhuhuhu tô tão feliz!

*RESPIRA FUNDO*

tá vou parar ocm o ataque u.u

Eternal.. vcs continuam sendo minha fonte de informações preferida *-*
prometo que vou fazer um esforço maior pra comentar aqui tá?
é realmente dificil eu ter tempo de comentar T_T
Mais sei que gsotam de comentarios *-*
então vou tentar nem que seja um oi cada vez que venho aqui xD

(L)

Anônimo disse...

nossa... que escandalo que fiz ali em cima o.o' xD
*se esconde XD *

Anônimo disse...

WAAAAAAAAAAAA!!! Lindo o meu amorrrr!!!!!! adorei!! é o cabelo de sempre dele y tá muito melhor apesar de yo achar ele lindo de qq jeitooo!!!

Meu YUN!!!!!! que lindo!!! to tão feliz!!!!

Kaname??? ce vai mermo cortar o cabelo!!!????o.O
Y pq sumiu hein mulé!!!! vai apanhar de todas aqui viu!!! Escandalosa!!!huauauaua Brincadeiraa!!

valew Eternal!!!^^

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee Yun...fez as pazes c/ a tesoura!!! XD
Tah lindo...como sempre!!! ^^

Kaname diz: "...eu reclamava todo santo dia desse cabelo de poney desse garoto"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cabelo de poney, eu nunca tinha ouvido falar nisso!!!
*morre de rir*

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiii que linod que ele tá, quer dizer, que lindo que ele é!!!
Yunho lindo de qualquer jeito cabelo curto, comprido...
ai fofoooooo
obrigada por postar a foto ^^

Anônimo disse...

AEAEAEAEAE!!! YUNHO CORTOU A CABELEIRA \^0^/

Tá lindo!!

valeo eternal

Emi Tadokoro disse...

YunHo cortou o cabelo !
OMG ~ !
pra mim tanto faz . xD
mais eu prefiro eli d cabelo curto msm !
axo q o cabelo comprido deli me deixava um pouco incomodada . xD

vlw Eternal !
font nº 1 d informações sobre DBSK ! ^^

Anônimo disse...

Finalmente\0/
ficou lindoo
yunho ficou lindo!!
bom ele ja eh lindo mais tah mais ainda!!
brigada!

Anônimo disse...

Oi...Meu nome é Melissa mas eu normalmente respondo por Angel...

Eu sempre deu uma passadinha aqui pra ver as novidades mas nunca tive coragem de deixar um coment...mas depois de ver essas fotos e os seus coments eu resolvi comentar sobre uma coisa muito triste...

Por que só eu gostava do Yu de cabelo comprido? ta certo que é um gosto pessoal e qualquer um deles de cabelo comprido pra mim vai ser lindo mas sei lá...eu fiquei triste ...mas ele é realmente lindo de qualquer jeito

Bom...acho que vou parar poraqui se naum é capas de eu apanha XD *corre*

Jya

Liv disse...

Ah eu não achava ruim, mas prefiro Yunho de cabelo curto

Mary ~ Eternal DBSK