19 de maio de 2008

DBSK no Hollywood Bowl 2008

Eles cantaram as músicas: Rising sun, Tonight (faz anos que eles não cantam essa que inveja), Purple Line e Balloons com todos os artistas, que seriam pelo que me lembro SG Wannabe, Chae Yeon, Brian (MC), Suju-T + Yesung, Soshi e a memória é falha.

As americanas não tem muitas fotos boas, mas vamos lá:



olhem para os braços de JJ!!!









credits: soompi

O último HB que DBSK participou foi em 2004, as fãs estavam todas animadas ^^ Ai como eu queria ter ido...

8 comentários:

Emi Tadokoro disse...

JaeJoong tah simplisment lindo como sempre ! xD

a ultima foto do ChangMin a cara deli tah meiu zuada .
ahUAHuahUAHu
mais tirando isso ateh q eli tah lindo tbm ! *-*

Vlw Eternal !

Anônimo disse...

Fãs americanas sortudas... Queria ter estado lá também!

Anônimo disse...

Nuss...JJ tah maravilhoso!!! MEU DEUS!!!

*Amoooooooo*

E Min tah mto fofo nessa última foto!!! XD

Anônimo disse...

Q sorte das americanas....

Mas eles tão lindos ^^

ChangMin tá tããããoooo lindo!!!!

Perfeitos!!!

Valew Eternal!!!

Anônimo disse...

Eu vi uma fancans e realmente o JJ ta maravilhoso...eu assisti o video umas 10 vezes e é claro que primeiro eu so prestava atenção no Yunho mas o JJ tava tão lindo que chamou minha atentão e acabei assistindo mais e mais veses só por causa dele...Yunho gomen XD

Mas o Mike também tava lindo...o cabelo dele ta bem melhor agora...

Jya

Anônimo disse...

*Morrendu*
nussa jj tava gostoso mesmo com essa blusa nussa muito gato
com os braços eh o peito de fora q fogo
JJ HOT boy!!
HOT HOT HOT HOT
sem mais o q flar

Anônimo disse...

NOSSA!!!!!!q demais!!!

JunGuie realmente...q bração hein =D..

Tô loka para ver isso hein HQ \^0^/


valeo eternal

Anônimo disse...

Gizeliii...q q isso menina, pode parar hein!!! Vou contar td p/ MIN!!! :P
rsrsrsrs...