10 de maio de 2008

Encore Performance Kiss Shita Mama Sayonara [fancam]

8 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUSSS!!!!!
Q LINDA!!!!!Foi boa!!!Acho q foi a melhor de todas!!!!ChangMin E seus gritos maravilhosos!!!!Eu amei!!!Essa música é muito emocionante!!!T.T
Esse sayonara de Junguie foi ótemoooo!!!!

Perfeita!!!

Valew Eternal!!!

Emi Tadokoro disse...

Waaaa ~ !
u 'sayonara ~' do JaeJoong foi u grand destaque concerteza !
simplisment amei mtu !

Thank'z Eternal !
^^

Emi Tadokoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sayonara do jaejoong foi lindooooo
amo ele demais!!
Adoro o jeito que changmin controla a voz com õs movimentos da mão...
essa performance foi maravilhosa!!
lindaaaaaa *sniff*

Anônimo disse...

Amei este video, e como toda a gente amei o sayonara do jaejoong...

brigada eternal...

Anônimo disse...

*chora*

Como pode uma musica ser tão perfeita? só sendo de uma pessoa perfeita que nem o JJ...é lindo!!!

Eu amo essa musica...vcs que sempre passam poraqui ja imaginaram com seria um PV pra essa musica? eu ja varias vezes...tenho o PV enteiro na minha cabeça e toda vez que ouso a musica fico muito triste pensando no PV... boba eu né XD

Jya

Anônimo disse...

Divinal! Adorei!

Anônimo disse...

essa música é uma das mais belas do Tohoshinki!!!
emocionante, me faz arrepiar, e até chorar, os gritos do ChangMin foram perfeitos, a voz do JaeJoong ora suave e hora muito forte, e sem contar a voz sensual do Yoochun... no inicio...
é perfeita a combinação de vozes dos 5, com uma musica emocionante, e pra quem não sabe, letra e musica são de Yoochun e JaeJoong respectivamente... O que me deixa ainda mais emocionada pq é uma coisa vindo deles, uma coisa pessoal dos meninos!!! amo <3