16 de maio de 2008

STAR SHOW Artigo



"A Estrela da Áisa" TVXQ gravou dia 15 de maio o programa "The Star Show". Nesse programa, eles discutiram sobre as dificuldades que eles passaram com o seu debut em 2005 no Japão.

Durante a gravação, TVXQ disse que o sucesso deles não foi fácil. Yunho disse "tivemos que começar como novatos e durante os dois primeiros meses, teve um tempo em que experimentamos a depressão."

Para TVXQ, a língua foi um problema, mas também foi díficil sobreviver na indústria da música no Japão. Kim Junsu disse "Para sermos honestos, nós tinhamos expectativas (com o debut no Japão), mas só fomos ter o debut lá porque fomos dito. No começo, como não podíamos falar Japonês, nós nos perguntavámos porque tinhamos que fazer isso."

Três anos atrás, TVXQ recebeu todos os prêmios importantes na maioria das cerimônias asiáticas, mas eles ainda tiveram que começar como novatos no seu debut japonês, o que foi díficil. Yunho machucou a sua perna nos primeiros meses do debut tornando dificil ficar no palco. "Pela primeira vez, eu queria destruir a minha perna." ele se lembrou da sua experiência dolorosa.

Contudo, TVXQ começou a achar força em si mesmos. Apesar de todas as dificuldades que eles passaram em se adequar ao mercado Japonês, pela primeira vez depois de seu debut em 2005 TVXQ alcançou o primeiro lugar duas vezes no chart de vendas do Japão.

Começando do dia 19 de março, eles começaram a Arena Tour em Yokohama fazendo uma tour por 8 cidades do Japão, se apresentando 17 vezes que atraiu 150,000 fãs na audiência.

O segredo de TVXQ para o sucesso é que eles não perderam a sua própria cor. Junsu disse "Apesar de nossa música estar perto do Jpop, nós adicionamos essência coreana."

Nesse dia, TVXQ também discutiu falsos rumores sobre o produtor Lee Soo Man. Kim Junsu disse "LSM é como um pai, quem eu admiro. Isso realmente quebra o meu coração escutar todos esses rumores."

Continuando, Yunho diisse "Ele acreditou em nós, e enquanto treinavámos, ele dizia para gente que íamos suceder de qualquer jeito."

TVXQ, com três anos de debut do Japão, alcançou o primeiro lugar com a música Purple Line.

Kim Jaejoong disse "No final desse ano, nós vamos voltar para a Coréia com um álbum".

Fonte: ginaaax3 (eng) + soompi
Tradução: Eternal DBSK (port)

Eu nunca acreditei nesses rumores sobre LSM, "inocente até que provem o contrário" .Quero que chegue logo o final do ano com álbum coreano, Dating on Earth.

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, eu tbm nao acredito nos boatos, claro que um empresario de tão alta escala deve ter uma postura séria e severa.

tbm estou ansiosa pelo cd novo deles!!!
*-*
tvxq fighting!!

Emi Tadokoro disse...

d um cero lado tbm to anciosa pelo cd novo . mais será q elis soh vaum fica na coréia i não vão mais volta pro japão !?
isso ia c meiu injusto neh ?!

vle Eternal !

Liv disse...

claro q não, eles vão voltar pro Japão. Não se preocupe ^^

Eles podem ficar um tempo sem ir pra Coréia q a popularidade deles fica intocável, mas no Japão eles tão subindo e não podem parar. Além do mais no Japão dá mais dinheiro.

Mary ~ Eternal DBSK

Rav disse...

que boatos são esses sobre o LSM?
n sei ://

Anônimo disse...

Nossa..será??0.0

bom, se os meninos tão dizendo...LSM é inocente até q se prove o contrário msm...

tbm quero o álbum coreano já \0/

valeo eternal

Liv disse...

rave, são uns boatos bem antigos q LSM abusava dos artistas, batia neles

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Nuss...eu ñ sabia desses boatos tbm ñ, q babado!!!
+ se os meninos dizem q ñ eh verdade, então acredito neles!!!
E eh bom msm q ñ seje verdade!!!

Liv disse...

eu pensava q todo mundo conhecia esses boatos. Eu não vou entrar em detalhes nisso, pois eu não escrevo o Eternal me baseando em boatos e estamos falando sobre a integridade de uma pessoa.

As pessoas ficam espelhando e aumentando as coisas sem saber a verdade! LSM é uma boa pessoa pelo q sei dele. Mas, se alguém quiser saber mais a fundo sobre isso é só ir no google.

Eu acredito em DBSK então LSM é uma boa pessoa.

Mary ~ Eternal DBSK

Emi Tadokoro disse...

Uou !
eu tbm nm tava sabendo dessi Boato naun ! vlw pela informação !
tbm acredito em DBSK !
então LSM dv c sim uma boa pessoa !

não sabia q no Nihon dava mais dinheiro . . .
xD

Liv disse...

O mercado de música do Japão é muito forte, só perde para os E.U.A. Por isso que os coreanos vão ter carreira no Japão.

A venda de álbuns na Coréia é baixissima, ultimamente está mesmo sendo uma raridade vc ver um álbum vender mais de 200,000 cópias. E isso artistas populares no Japão conseguem fácil. Os artistas coreanos por causa disso tem q se esforçar muito, aparecer mais em programas, propagandas para conseguir um lucro, ou senão, acabam desaparecendo os grupos porque os custos acabam sendo diminuidos.

Isso deve ser muito frustante para os artistas. Tablo mesmo do Epik High tinha escrito no seu site que ia parar de fazer música, mas dps ele apagou o q escreveu e disse q nunca ia parar de fazer música. Os artistas tem q lucrar mais e acabam trabalhando demais o q causa no desgaste emocional e físico. É muito importante dar o seu suporte ao seu artista no máx q vc puder.

Como as pessoas não compram os álbuns, isso tem retorno e se aumentam os preços dos ingressos dos concertos.

Mary ~ Eternal DBSK