5 de maio de 2008

TOHOSHINKI - 3rd Live Arena Tour - pt.14

Finalmente dia 6 de maio de 2008 termina "TOHOSHINKI 3rd LIVE TOUR 2008 ~ T ~". A força de Saitama é visível na foto:



Um mar heterogêneo vermelho se forma, heterogêneo porque os fãs japoneses são constituídos tanto de mulheres como homens, tanto pessoas mais velhas como crianças. Um comediante japonês SEKINE foi ao show com a sua filha Tsutomu. No dia 5 de maio mais de 20 reporters japoneses compareceram ao concerto.(fonte:Chosun.com + edaily.co.kr + google translator)



TOHOSHINK 3rd LIVE TOUR 2008 ~T~ teve o seu ínicio em Yokahama no dia 19 de maio terminando no dia 6 de maio. O grupo pecorreu as cidades de Osaka, Nagoya, Fukuoka, Hiroshima, Sendai, Sapporo e por fim Saitama, no Japão. Dando um total de 17 concertos em 8 cidades.



O famoso SAM do grupo TRF ajudou THSK com as coreografias. THSK se divertiu nos concertos e também as fãs curtiram THSK com as suas interações, principalmente a que teve destaque: Yoomin e com a inclusão de Junsu, no concerto do dia 5 de maio.



Essas interações são super engraçadas, no ínicio tive um choque. Preferi que eles suavizassem, mas olhando por outro lado essas interações são só para dar risada. Nada sério, é só olhar as expressões de Micky. Eles mesmo dão risadas com a situação. Espero que os fãs (do gênero masculino) achem engraçado também. Não quero que eles hajam que nem alguns grupos da Johnny's entertainment, nada contra pois também sou fã de grupos da JE.

Tohoshinki aumentou a sua popularidade com essa tour e com o single mais recente Beautiful you. Está no fim a 3rd LIVE TOUR 2008 ~ T ~ ,mas não o fim do crescimento da sua popularidade. E por isso se preparem com um novo single de verão para 23 de julho de 2008. E que venha fazer igual ou mais sucesso que o single SUMMER ~Summer Dream/Song for you/Love in the Ice~ .Essa info foi tirada daqui: http://www8.plala.or.jp/fan-net/NewSong.html,como está cedo pode haver mudança de data, mas THSK vai lançar um novo sucesso para o A-nation, isso é praticamente certo. Esse site japonês anuncia lançamentos de single antes do anúncio "oficial", mas são confiavéis:

【シングル】東方神起 (7/23), 福耳 (7/16)、鈴木 亜美 (7/2)、SOFFet (7/9)、三浦 大知 (7/23)、BRIGHT (7/16)、天上智喜 (7/23)、JONTE (7/9)、TRIPLANET (7/16)、
【アルバム】島谷ひとみ (7/16)、MEGARYU (7/9)、矢井田 瞳 (7/23)、misono (7/16)、20年200曲(仮) (7/23)、手嶌 葵 (7/23)!! fonte: Nakuru@CSJH The Grace thread soompi

Tenjochiki também lançará um single nesse mesmo dia e mês. Não que isso seja relevante, mas espero que seja finalmente o Hit delas. Porque coitadas elas precisam de um.



Finalmente, obrigada por ter lido isso e continuem dando o seu suporte a Tohoshinki no máximo que você puder. Eu nem ia escrever esse texto desse tamanho, mas quando estou feliz eu descarrego no blog. Ah comentários me deixam feliz, sabiam?

Abraços,

Eternal DBSK

8 comentários:

Ariadne disse...

a primeira coisa que faço ao entrar no computador é dar uma olhada no seu blog, concerteza um arrazo.
nossa... como queria estar no show desses meninos, amo eles demais
principalmente o Jaejoong <3
eles são hilárioss, nesse show então?

continue com o ótimo trabalho <3
comentarei sempre que puder

Anônimo disse...

Bem achei as fotos deles a maior graça... Eles são super engraçados e adoro ve-los a cantar...
Quem me dera ter visto um destes concertos ao vivo, mas eu vivo muito longe para ir la=(...

Gosto muito do teu site sempre que posso dou aqui uma espreitadela para saber as novidades desteas 5 meninos.
Obrigada por toda a informaçao k nos das XD

Anônimo disse...

Menina descarrege aqui sim!!divida suas felicidades com a gente ainda mas se for pelo TVXQ \^0^/

Tbm adoro esse Blog e me divirto muito aqui^^
Nossa, concerto do T acabou e já tô com saudades..T.T..tbm adoraria estar muito lá e vê o ChangMin de pertinho..T^T..mas fazer o q né.. xD
eles estão melhores do q nunca e desejo q o sucesso deles aumente mais e mais^^

valeo eternal \^0^/

Rukangin disse...

ahaha e atrapalhei com o comentário mas tudo bem faço outro,amei o post de hoje,sou um fiel leitora desse blog e hoje finalmente resolvi comentar,desculpa nunca ter comentado viu mas estou sempre lendo viu^^mas então nossa como eu queria tr visto pelo menos um show de pertinho,não só eu neah!!!
Adorei também o vídeo do the Gospellers que pelo visto são pessoas amáveis que dão um suporte incrivel aos meninos do Tohoshinki adorei mesmo.
=***

Anônimo disse...

Cara!!!Esse concerto foi muito bom!!^^

Eu realmente gostaria de poder estar lá...mas enfim...continue descarregando aqui!!O Blog é muito bom!!^^

Valeo Eternal!!!

Anônimo disse...

OMG ~ !
o q ser aqla foto do Yoomin ?!
ahUHAUhauHAu ~
sempre visito u seu blog qnd entro no pc !
agr eu vo comenta constantemente ok ?!
spero q esteja feliz ~ !
^^

Beijo*

Anônimo disse...

Isso ai...APOIADO!!! Descarrege SEMPRE aki no blog, compartilhe c/ a gente td isso!!!! XD

AMO mto esse blog, jah bato cartão aki!!!
Sou fã...ETERNALMANIACA nº1

Bjusssssssssssssssss
=*

Anônimo disse...

AEAEAAEEAEAEAE!!! TVXQ é TUDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Nun tem como não gostar deles!!! Eles são dmais!!!!^^
Amei o YOOMINSU!!!! huhauhauhauhauhu!!!

Valew!!