20 de junho de 2008

UFO Mensagens

Fã: Jaejoong oppa, você é tZão bonito. Qual é o seu segredo?
Jaejoong: Meu único segredo é beber muita água

Fã: Eu te amo! Eu te amo! Você tem que fazer um concerto no Distrito 15
Jaejoong: Eu preciso fazer em todo lugar

Fã: Está tão quente hoje! O que você está fazendo?
Jaejoong: Estou jogando

Fã: Jaejoong oppa, Yunho é muito rigoroso com você? eu escrevo mensagens, mas você não responde
Jaejoong: Desculpe, meu marido é muito rigoroso. Agora, escondido, estou escrevendo para você

Fã: Jaejoong oppa, diga para Yunho conversar comigo!
Yunho: Você pode me deixar uma mensagem, porque está pertubando Jaejoong?

Fã: Oppa continue saudável, está na hora de dizer adeus?
Jaejoong: Que hora? você pode dizer adeus quando quiser

Fã: Jaejoong oppa é um bobo, Changmin oppa é um bobo também?
Jaejoong: Por que somente Changmin e eu sermos bobos? Como você pode dizer isso? Changmin é um gênio!

Fã: Eu fico contente quando recebo respostas. Responda-me
Jaejoong: Hey! Respondido.

Fã: Yunho vamos sair!
Yunho: Para onde você gostaria de sair?
Fã: Jaejoong oppa, Yunho vai fugir comigo
Jaejoong: Eu não entendo
PS: Meu marido sempre está comigo

Fã: Eu vi um UFO
Jaejoong: ~~~~~~~~~~~(risada)

Fã: (no banheiro) cansada. Eu estou muito cansada!
Yunho: no banheiro!!! Ha Ha Ha

Fã: nos meus sonhos, oppa sempre faz o que eu quero que oppa faça e nunca discute comigo. Eu desejo que oppa seja assim na realidade também!
Changmin: volte a dormir ^^

Fã: Eu extrai o meu dente. Esse é o meu quinto dia e o inchaço não diminue T.T
Yunho: Eu também já tive meu dente extraído. Você vai ficar bem, uma bolsa de gelo ajuda ^^

Fã: seja meu namorado
Changmin: pense seriamente nisso antes

Fã: Eu te amo oppa! Vocês são os melhores!
Changmin: Nós continuaremos a trabalhar duro ^_^

Fã: sempre pensando em oppa~ Eu amo vocês muito... eu queria poder dar mais em retorno
Yunho: Muito obrigado. O seu amor me deixa feliz ^_^

Fã: Jaejoong oppa, Yunho é meu
(2 minutos depois)
Jaejoong: Yunho não te pertence
Fã: Yunho é meu!
Yunho: eu sou seu? Eu pertenço a Jaejoong

Fã: eu estou tricotando um cachecol para o inverno. Oppa vai usar quando eu terminar?
Yunho: Definitivamente eu vou usar. Obrigado ^^

Fã: desculpe oppa, por não estar sempre com você...
Yunho: Não seja assim, nos corações estão sempre conectados

Fã: Changmin oppa, o seu sorriso é o mais bonito do mundo! Ver o seu sorriso me deixa feliz! ^^
Changmin: Então eu vou continuar a sorrir. Obrigado ^^

Fã: Yunho oppa, você é meu prisioneiro e você não pode sair..
Yunho: Como você pode dizer isso -_-

Fã:: Oppa se você não me responder eu vou te torturar
Jaejoong: tão violenta... hehehe

: Oppa, seja honesto a quem Changmin pertence?
Jaejoong: Changmin pertence a mim...hehehehe
: Seja honesto oppa, A quem Changmin pertence? Eu o quero. Você tem Yunho oppa!
Jaejoong: Ah então você quer Changmin...hehhehe
: Bingo Bingo Bingo! Obrigada! Eu tomarei conta muito bem
de Changmin oppa!
Changmin: Esse é o Changmin
: Eu vejo você
Changmin: Eu sei
: Kim Jaejoong e Shim Changmin. Casal JoongShim. Changmin oppa! Jaejoong oppa está com Yunho oppa! Você deve vir para mim!
Jaejoong: Changmin também é meu ~ha

: Oppa minhas mãos e meus pés estão frios... me aqueça~
Changmin: Use meias e luvas

: Eu recebi uma confessão de amor de você!
Changmin: Você deve estar bêbada

Credits : as tagged + dbsgLJ
Tradução PT: Eternal DBSK

Espero que tenham gostado. Eu só fiz as traduções desse monte de mensagens porque vou viajar e só devo voltar 2 dias antes do lançamento do novo single japonês de Tohoshinki. Mas, não se preocupem eu pedi para Lív atualizar o blog enquanto eu estiver fora, só espero que ela não se esqueça -_-

Boas Férias para vocês,

Abraços Mary

14 comentários:

Anônimo disse...

Adoro ler UFOs me mato a rir sempre... Eles sao demais^^
Brigadao por traduzir n_n

Anônimo disse...

Mary, como eu vou esquecer?? ¬¬'
eu vou entrar todooo dia pra ver se tem new, posso ate nao atualizar todos os dias, pq não tenho mto tempo! mas quando der eu eu atualizo sim u.ú

Ahhhh essas UFO sao demais
JaeJoong vc não é do Yunho, vc é MEU! ò_ó

Liv disse...

hahahahahhahaha espero mesmo q você não se esqueça.

São mesmo demais essas mensagens da UFO. Se Jaejoong é seu, o Yunho é meu!

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Ñ ñ ñ ñ...parem de briga, p/ acabar c/ isso faço o favor de ficar c/ os 2 p/ mim!!! Faço td esse sacrifício p/ ñ gerar brigas!!! rsrsrsrs ^^'

Tbm amo ler as mensagens da UFO, dah p/ rir mto c/ as boberas q perguntam p/ eles, e tbm c/ as respostas as vezes um poko secas q eles dão!!!

Boa viajem Mary!!!

Unknown disse...

Amo essas mensagens da UFO, também rolo de rir lendo 8D
Adoro as respostas que o Changmin dá uahusiahsuahsiuahsaushaiusha

Ah, boa viagem Mary :}

Anônimo disse...

huahuhaua
esses meninos me matam de rir!!
jaejoong eh egoista neh!!
changmin adoro suas respostas
bjusss

Anônimo disse...

kkkk
também adoro as respostas do changmin eta menino direto hein xD


deixem o jaejoong ficar com o yunhooo xDD


dbsk 4ever

Miss G disse...

Eu adorei!

Obrigada por traduzir...

já perceberam q changmin dá cada cortada nas fãs? hahaha

essas meninas só falam bobagens!
merecem mesmo serem cortadas, hahaha!

Amaaaay!

Yuki disse...

uauahauh! Ameeeeeeeeeeeei!!!

Meu deus...o Chang com sua carinha de "Não faço mal a nem uma mosca" é bem curto e frio quando se é necessário ser né!? XD

Adorei!! Obrigad apor ter traduzido! \o\

Anônimo disse...

Alg sabe me dizer cmo eu falo com ele ou é só na coréia??

Anônimo disse...

-q
muito comedia
=3

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Jaejoong e Yunho sao tao fofos , adoro o jeito que eles tratam as fas *-*
changmin eu rio tanto das respostas dele XD

dbsk s2

yanmaneee disse...

off white nike
nike react
air max 97
yeezy
fila disruptor
christian louboutin shoes
cheap jordans
christian louboutin
birkin bag
birkin bag