30 de julho de 2008

SHINee


(na ordem: Onew de chapéu, Jonghyun, Taemin, Minho e Key)

Estou fazendo esse post só pra passar o tempo, não tem mais nada para postar e vale a recomendação de escutar o mini-album de SHINee "Noona is so pretty (Replay)", vocês não se arrependerão

SHINee gostam muito dos artistas da S.M. e os respeitam, nesse caso aqui TVXQ. Até cantaram a música Mi Duh Yo em uma rádio chamada ChinChin no dia 24 de julho. Fiquem impressionados eles cantaram muito bem, claro que ninguém superam os originais, mas eles arrasaram no cover.

  • SHINee - Mi Duh Yo (original por DBSK)


  • Credits: 7days + SHINee Forums
    upload: Mary@EternalDBSK

    Entrevista da Vogue Korea:

    "Key

    Caráter: tímido, alegre
    Músicas recomendadas do seu mini álbum: Noona is pretty (Replay), Real
    Músicas recentes que colocaram no mp3 player: as músicas do álbum T de DBSK
    Dramas e Séries favoritos: LOST e Nobuta wo produce"

    (coincidências: eu também tenho as músicas do album T no mp3 player, adoro LOST e Nobuta wo produce, recomendações minha de tracks do álbum são Noona is so pretty (Replay) e In my Room)

    credits: winkme@ SHINee Forums (kr --> jp --> eng)
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Adoro SHINee :D
    Não sabia que eles tinham cantado Mi Duh Yo, vou baixar agora.

    Valeu eternal *-*

    Anônimo disse...

    Eu amo SHINee, já tinha ouvido eles cantando miduhyo e achei adoravel!! eu tbm recomendo ouvi todas as musicas do mini album deles