11 de julho de 2008

TVXQ no Channel-a

Vamos fazer compras??
O programa com o TVXQ fazendo compras foi exibido pelo canal Channel-a no dia 10 de julho.Os meninos vão a uma loja fazer compras e depois comer Takoyaki(um prato japonês).
aqui estão os vídeos:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
OBS: Não tem legendas, sorry T_T

E aqui CAPS do programa:
TVXQ Channel-a 10/07/08 CAPS
Ahhh.. eu não postei as fotos do programa diretamente aqui pq são mais de 50 CAPS kekeke^^
credits: soompi + 2uangels.blogspot.com/ + Liv@EternalDBSK(uploader)


Vamos brincar um pouco??
É um teste meio bobo, mas divertido ^^
Teste - Qual DBSK seria seu melhor amigo, marido, amante, irmão e namorado?

Fiquei feliiiz com meu resultado~
ohhh meu marido é o JaeJoong<3 meu amooor!

Clique aqui e faça o teste também!!


A todos os nossos leitores:
Ahh só umas poucas palavras que queria dizer...
Pessoal nós agradecemooos muito as visitas e comentários de vocês! O blog começou pequenininho, com um layout arranjado as pressas e digamos bem 'pobre', mas foi crescendo e ganhando muitas e afiliados! Vocês que fizeram o EternalDBSK o que ele é hoje, no dia 1 de julho o blog fez 1 ano de existência mas eu não tivemos oportunidade de fazer um post especial e nem nada do tipo... como vcs sabem a Mary tá viajando e eu não tive tempo... Mas, aguardem uma supresa para breve ;)

Obrigada!!!
Liv@EternalDBSK

13 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuu...vai ter surpresaa!!! O.O
Parabéns ao ETERNAL por um aninho de vida!!! XD

Eu amei esse teste, o meu deu:
Melhor amigo: Junsu
Irmão:JaeJoong
Amante: Changmin
Namorado: JaeJoong
Marido: JaeJoong

P/ vcs verem como Jae e msm TD p/ mim...rsrsrs!!! Somos feitos um para o outro!!!

Anônimo disse...

dona Ju.. quer apanhar???? u.ú

Tiane disse...

Best Friend Yunho
Brother Changmin
Lover Junsu
Boyfriend Yoochun
Husband Changmin

Deu "certinho" rsrsrs

Anônimo disse...

OH MY GOD!

É um POLVOOOOOOOOOOOOOOOO!

Que horrorrrrrrrrrrrrrrrr!

Anônimo disse...

Best Friend Yoochun
Brother Junsu
Lover Junsu
Boyfriend Yunho
Husband Changmin

PEEERFEITOOOO *__*

Anônimo disse...

Liv...eu ñ tenho culpa se eu e Jae somos almas gemeas!!! rsrsrsrs ^^'

*sonha*

Anônimo disse...

PARABÉNS ETERNAL!!! ^^
ENTÃO TBM JÁ TEM UM ANO QUE EU GI CONHECENOS O TVXQ!!!
LEMBRO QUE NA MSM ÉPOCA A GENTE ACHOU O ETERNAL!!!^^

O meu joguinhi foi asim
Melhor amigo: YunHo (NOOOOOOOOOOOOOO!!! era pra elle ser meu maridoo!!)
Irmão:JunSu(^^ amei!!!)
Amante:YunHo(pelo menos isso né!!)
Namorado: JaeJoong T.T num quero o JJ quero o YUN!!!
Marido: YooChun

que joguinho decente!!

Anônimo disse...

cara o jae pegou o polvo 0_0 ekaa!!!

o meu joguinho ficou assim :

Best Friend : JunSu
Brother : YooChun
Lover : YooChun
Boyfriend : YooChun
Husband : Changmin

vou ter um rolo com o MicKy mas no final eu vou casar msm é com o ChangMin ^^ adoreiii!!!S2

Parabéns pro Blog ^_____^/

Unknown disse...

Vou assistir aos vídeos agora :}

O meu deu:

Best Friend: JunSu
Brother: Yunho
Lover: JaeJoong
Boyfriend: Changmin
Husband: Yunho

Adorei<3

Parabéns Eternal, você são demais : D
Tô curiosa pra saber da surpresa agora.

Anônimo disse...

Em que site encontramos essas mensagens UFO?

Anônimo disse...

Best Friend JaeJoong
Brother Yunho
Lover Yoochun
Boyfriend Yunho
Husband JaeJoong
hhuahuahua perfeito! pena q naum teve o chang no meu~~mais tudo bem^^
a parabens eternal naum sei o q faria sem vc!!
bjus ^^

Anônimo disse...

Best Friend Junsu
Brother Junsu
Lover Junsu
Boyfriend Changmin
Husband Changmin

Amei o teste!!!!!!!!

Anônimo disse...

Best Friend Changmin
Brother JaeJoong
Lover JaeJoong
Boyfriend Yoochun
Husband Yoochun