15 de agosto de 2008

SM Town Live 08

Sim sim siimm.... Saíram as fotos do concerto da SM Town 2008 e vou logo avisando CUIDADO!!!!!!!!!!!
Essas fotos podem causar tontura, calor, hipnose[?] e muitos outros efeitos colaterais!!!! Atenção também para os novos cortes de cabelo dos garotos,Yoochun ainda permanece com aquele corte, mas JaeJoong cortou um pouco e tá castanho o cabelo, ChangMin também cortou e clareou, Junsu cortou super curto eu achei muito másculo e sexy, e Yunho está muito Hot!!!
Confiraaam:



ATENÇÃO!!!!
Se você sofre de alguma doença cardíaca, não olhe aas fotos abaixo!!!!!!


-



Ohhh JaeJoong.... quem você quer matar?????? *babando*


OMFG Micky, "Hey Micky you're so fine, you're so fine you blow my mind!"


HOOOOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






PARA VER MAIS FOTOS, CLIQUE NO LINK ABAIXO:

SM Town Live 08 + de 130 IMAGENS

credits: on the pics + (ILOVEMAX) + DNBN + NOkiie@MickyWorld + soompi + jjbaidubar + Liv@EternalDBSK(post & Upload)



Algumas fancam do concerto pra vocês:
Love in the Ice (em coreano)

Purple Line

'O' Jung.Ban.Hap

Esse show tem que virar DVD gente, não tem como! A SM DEVE fazer isso para nós fãs!! eu queroooooo T-T~

5 comentários:

Anônimo disse...

Socorro!
*morrendo*
*ataque*
Assim naum dah!
JJ lindo q barriga eh akela a barriga dela e mas lisa do q a minha(sexy) O cabelo tb tah muito lindo um dos melhores dele

Yun nossa o q posso dizer cabelo sexy e essa cor (hot)
Jesus!
junsu lindo d++ cabelo d++
chang perfeito
Yoo sei cabelo naum tah bom mas sei corpo!!
Esse tah bom d++
brigada bjusss

Tiane disse...

Meu Deus, SOCORRO!


TÔ ATÉ SEM PALAVRAS.

VOU SÓ FICAR ME ABANANDO AQUI.

Anônimo disse...

A não, a não!!!
Que isso?? *morri*
O JJ quer me matar!!
como que consegue ser tão perfeito?

Anônimo disse...

..............................cara,...............*baba*....................q isso!*se abana*
.....ñ dá p/ falar nd.........soh q: eu ainda morro disso!!!....................*morre*

Unknown disse...

Ai meu coração! Quase infarto com essas fotos.
Caramba, tem que ter DVD mesmo, preciso disso na minha casa *8D*

E os novos cortes/cores dos cabelos ficaram muito bons... Só o do YooChun que não dá mesmo D:

Será que a SM vai disponibilizar algum vídeozinho? Não dá pra se contentar só com as fancams ç_ç
Muito obrigado pelas fotos e vídeos eternal<3