28 de setembro de 2008

28/09/2008 Performances no Inkigayo

Vídeos da apresentação do TVXQ no seu Come Back:

Intro + Love in the Ice (Korean Ver.)

Linda performance, tão emocionante quanto à musica em sua versão japonesa!


주문 Mirotic

Mesmo figurido do clipe, coreografia perfeita e AO VIVO sem playback, eles arrasaram!

Hey Don't Bring Me Down

Assisti ao Mirotic, e agora a performance de Hey Dont Bring Me Down, então isso me fez perceber, meus meninos já são homens OMG! T_T e são homens dos 'bão' hein nossa como aquelas coisinhas fofas de Hug cresceram! E mto mais que isso o talento só tem aumentado! Amei essa performance me fez gostar muito mais da música

creditos:k-utopia + eternalmerkamoon4@youtube

9 comentários:

Unknown disse...

mel dels adorei as performances, apesar de estarem gripados (culpa do Jaejoong 8D) e tal.
Gostei da versão coreba de Love in the Ice, só que vai demorar pra tirar a japonesa da minha cabeça @_@

Cresceram tanto em idade, como em talento né? *proud<3*
Obrigado pelos vídeos eternal *-*

Anônimo disse...

neh diana talento soh crescendo!
musculos soh crescendo
beleza soh crescendu
meu amor soh crescendo
bjusss

Anônimo disse...

Viciante!
Viciante!
Viciante!
Viciante!
Viciante!

Ô MEU DEUS!!!

Nao consigo parar de ouvir!

Anônimo disse...

Ola! Visitem o meu blog
www.asialovesu.blogspot.com
Obrigado

Anônimo disse...

Kyahhh~~

tao charmosos que a roupa de love in the ice~~ <333

eh tao emocionante ver ele se dedicando tanto mesmo doentes neh? ;3;~~

Homens do bao, eu queeeeeeeeeero~~
HIAHIOAHIAUHAU :3

sankyuu~~

Anônimo disse...

a volta delis foi dmais xDD
*-*
na epoka de hug tavam tao pekenos,agora tao todos grandoes xDD,e uh talentuh so aumento memso xD,e aumenta cada vez mais o/
amei essi novo album xDD.
a roupa delis tava dmais xDD
principalemntih a duh xiazinhuh
thanks o/

Anônimo disse...

dbsk:I need a girl
ai q lindo!! pena q estou muito longe..rsrsrsrs
maravilhosos os videos
nao canso d ver!!!

Anônimo disse...

dbsk esta no capricho
olhem la no site!

T-Jay disse...

Mtoo excelente!!! eles apavoram!!
o/

SOh q pena q nao vi o link do Hey don't bring me down.. o youtube cancelou o link =/