4 de setembro de 2008

Foto de DBSK revelada: Conceito do 4 álbum coreano!!!


credits:dnbn

Essa foto vazou na internet como sendo o novo conceito de DBSK e também uma preview de uma música nova. O novo álbum terá como dia lançamento dia 24 de setembro, então marquem nos seus calendários

  • Tudou streaming video - 35s


  • Youtube - 35s


  • Essa foto ficou em 3 lugar no Daum



    Daum é um site coreano bastante popular que oferece busca, forums, shopping, serviços de e-mail. Quando algum tópico está em alta na Coréia, as pessoas comentam sobre a posição em sites desse gênero.

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    Já ouvi a preview da musica e amei mxm... mal posso esperar para ouvir a musica inteira e o album...
    tenho a certeza que este album vai ser demais...

    Unknown disse...

    Omg *enfarta*
    Gostei da preview (meio diferente né?), mal posso esperar pelo álbum :}
    E que foto sexy, mel dels.

    Anônimo disse...

    Gente, eu amei *0*

    eu quero esse álbum agora \0/

    perfeito e a foto é linda

    Anônimo disse...

    cara muito sexy a fotu
    vi outras tem uma q o pano tah claro meu deu o q q eh issu
    sobre a musica nem fla pq com certeza vai fez boa
    brigadao^^

    Anônimo disse...

    cara muito sexy a fotu
    vi outras tem uma q o pano tah claro meu deu o q q eh issu
    sobre a musica nem fla pq com certeza vai fez boa
    brigadao^^