17 de setembro de 2008

HEY!(Don't bring me down)



Não me decepcione Eternalmaníacas (os) se puderem comprem o 4 álbum de DBSK

Tracklist:

01 주문(MIROTIC)
02 Wrong Number
03 노을..바라보다
04 CRAZY LOVE
05 HEY!(Don't bring me down)
06 넌 나의 노래
07 무지개
08 낙원
09 악녀(Are you A Good girl?)
10 Flower Lady
11 잊혀진계절
12 love in the Ice

  • Hey - 3:52 min Youtube


  • Pre-orders:

  • CD + Photobook - Yesasia


  • CD + DVD - Yesasia


  • CD + 60p Photo Book + Poster - DVDHeaven


  • CD + 60p Photo Book - DVDHeaven


  • CD + DVD + Poster - DVDHeaven


  • CD + DVD - DVDHeaven


  • Dong Bang Shin Ki são as novas faces do Lotte Duty Free Shop

    No dia 17, o representante da Lotte disse "Sem dúvidas, DBSK é na Coréia e no Japão os artistas da Ásia mais populares. Um contrato de modelo foi assinado com Lotte para chamar mais atenção dos turistas"

    Antes de DBSK, Rain era o modelo principal da Lotte Duty Free.

    Source: Newsen
    Credit: seoulfull
    Tradução: Mary@EternalDBSK

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    ai q bom!!!
    amei a fotu^^

    Suzuna Kuraki disse...

    Ahh mal posso esperar *_*! Ja comprei as 2 versoes principais *O*~ cd+dvd+1card e cd+photobook+1card *_*
    Eles estao taoooo seczies <3

    Anônimo disse...

    Changmin!

    Menino, vc vai me matar!

    Fran L. disse...

    'humilhada
    'chora
    bem que eu queria
    mas sou pobre e nem sei comprar isso :'(
    'se mata