24 de setembro de 2008

Junsu e Yunho vão aparecer no “Family Outing”








(fotos dos bastidores)

Junsu e Yunho filmaram um episódio do programa Family Outing da SBS no dia 22 de setembro.

Bom eu não sei muito sobre esse programa porque até hoje só assisti um episódio, mas foram 1h e 40 min do meu tempo bem aproveitado. Daesung do Big Bang é um doidinho muito engraçado. Só espero que Lee Hyori não chegue perto dos meus meninos! hahahahaha

para quem tiver curiosidade de assistir/conhecer visite esse site:

  • http://fofansubs.wordpress.com/
  • (tem episódios com legendas em inglês)

    credits: as tagged + baidu + fangirlmitz

    12 comentários:

    Anônimo disse...

    oie!amei as fotus
    brigadao
    aproveitando para dizer q o blog tah muito bom! nossa essa semana tava toda hora com noticia novo sobre mirotic ^^
    eh naum eh puxa saco naum bejusss

    Anônimo disse...

    Ta lindo o layout <3

    Anônimo disse...

    Adorei o novo visual do blog estilo Mirotic! Esse blog está cada vez melhor. Parabéns!!!!

    Anônimo disse...

    Obrigada!

    Fran L. disse...

    nossa!
    que bonito o eternal
    sempre cheio de novis!
    parabens !

    kah disse...

    Aeh....linduuuuuuuuuuuu

    muito KAWAiiiiiiiiiiiiii

    kkkkk

    cada vez mais vcs c superam....

    ta muito lindu o blog....

    OMEDETOu....
    bjs

    Anônimo disse...

    ah q lindo o blog parabens^^

    Anônimo disse...

    Eternal de carinha fofa e nova ♥-♥ tudo de bom♥!Adorei♥!Queria tb pedir um favor♥!Se seria possível vcs uparem um Mirotic em formato AVI com uma imagem de melhor qualidade ♥-♥!?Eu agradeceria em meu fofo nome e no das amiguitas ♥-♥!Brigadinha mais uma vez e mesmo que não for possível agradeço da msm forma ♥-♥!
    Beijoquinhas viu♥!

    Anônimo disse...

    Credo escrevi errado :}
    Me corrijo pq ninguém merece ler atrocidade não é mesmo ?kkk!
    "... e mesmo que não SEJA possível..."
    Desculpe gente...Acontece kkk!

    Anônimo disse...

    UuHhuUuLllLllll...aeeee, ETERNAL de cara nova!!!
    Tah lindoooo demais!!!Amei...!!^__^
    Parabéns msm...cada vez melhor!
    Bjus da ETERNALMANIACA nº1!!!! XD

    \__________O__________/

    Anônimo disse...

    Eu já estou baixando o MV e irei upalo com qualidade ótima e formato AVI! aguardem!

    Anônimo disse...

    Bigadinha ♥-♥!!!Assim o Blog me faz chorar T^T ...de emoção lógico♥!Brigadinha sério msm de coração♥Todas com certeza vão adorar o MV com uma qualidade melhor ♥-♥pra ver melhor as "gostosuras" haha \0/ kkkk!
    Parabéns mais uma vez ao Bolg óbvio!
    Beijoquinhas ♥-♥!