22 de setembro de 2008

Mensagem para Cassiopeia (mostrada no showcase)

HERO
Foi 1 ano e 7 meses
É claro que vocês esperaram, certo?
Protegendo a gente enquanto estavámos trabalhando duro em um lugar diferente. Nossa Cassiopeia
Está tudo bem agora~
Porque nós estamos embaixo do mesmo céu
Porque nós vamos apresentar o nosso trabalho duro, nossos bons lados sinceramente a todo mundo, por favor, não se esqueçam de nos dar o seu suporte!!!!
Nós escutamos o nosso 4 álbum várias vezes
Completo com grandes músicas, por favor, escute o álbum muito porque escolhemos as músicas com cuidado
Durante o tempo que vocês esperaram, nós colocamos a mesma quantidade de esforço, e esforço que a equipe colocou não foi em vão. E juntos, produzimos várias divertidas e excelentes memórias.
Todo mundo é o máximo!!

MAX
Obrigado vocês que esperaram por nós, tem sido um longo tempo.
Eu pensei nisso muito
E trabalhei duro para pagar o amor de todo mundo
Para ter a capacidade de estar nessa posição
Enquanto fazemos nossas promoções, vocês mostraram seus lados maravilhosos
Obrigado...de verdade

XIAH
Não importa se foi curto ou longo
Porque todo mundo ficou do nosso lado silenciosamente por 1 ano e 7 meses
É por isso que estamos nesse palco agora
Esse tempo hoje, eu gostaria de me expressar do meu coração e agradecer todo mundo por esse período. Eu gostaria de usar a força de todo o meu corpo e mostrar a todo mundo como sou agradecido
Todo mundo é o motivo para nós podermos existir hoje

U KNOW
Faz um bom tempo e todo mundo esperou por hoje
Vocês esperaram muito, certo? Porque vocês esperaram por um bom tempo, eu me sinto mais apologético do que agradecido
Desculpe...e obrigado
Em ordem de pagar a todo mundo, nós vamos mostrar a vocês, todos, o nosso coração aqui, certo?
Então... fechem os olhos
E imaginem vocês sonhando com a gente
Vamos nós tornar um de novo a partir daqui
Eu amo vocês...
Para mim, vocês são Cassiopeia para sempre ^^

MICKY
Primeiramente...
Eu gostaria muito de dizer a vocês muito muito muito obrigado
Em fato, eu tenho muitas coisas para falar...
Tem sido um grande tempo...o que eu deveria dizer
Eu tenho muitas coisas que gostaria de me expressar
Desculpe por fazer todo mundo esperar por tanto tempo, desculpe por fazer todo mundo sentir a nossa falta por tanto tempo
Eu tenho sido abençoado porque eu sou capaz de receber o amor de todo mundo
Eu senti falta de todo mundo a todo tempo em meu coração

Tradução Eng: Sparkskey@lj
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

algumas fotos que eu gosto do showcase









credits: dnbn + tvxqevent

ranking de Mirotic em alguns sites coreanos

Cyworld # 5



Dosirak #1



Melon # 5



Muz # 6



Mnet # 4

7 comentários:

Fran L. disse...

ONW!
eles deveriam ficar em 1°
mais...como todo mundo sabe a concorrencia na coreia nao ta facil.
melhor 5 ° do que 11° pra frente

'decepçao com os core's mal'z

Liv disse...

O álbum nem lançou então naum está ruim, dps sobe mais

Mary ~ Eternal DBSK ~ Asian-Mix

Anônimo disse...

.vai sim fikar em primero
amei a foto do junsu muito fofo^^
bjuss

Anônimo disse...

Vdd...jah tah bom onde eles estão, + eh certeza q depois sobe +!!!

As fotos tão lindas msm!!!

e ETERNAL...parabéns pelo blog, vcs tão cada vez melhores!!!

UhuUuUuuuullll...ETERNALMANIACA FOREVER!!!!
XD

Anônimo disse...

uwahhh è____é~
*surtada*

certeza que sobe! \o/
com o close no braço da jae tmb XDDDD

ahoiahiouehaiuohaj

*foge*

Anônimo disse...

WWWAAAAAHHHH!!!!

Q lindas as mensagens!!!^^

Eles são tão lindos <33333

A mensagem de ChangMin foi a mais curta 0.o

Lindos na fotos!!!

Amei o cabelo de ChangMin!!!>////<

Valeo Eternal

Anônimo disse...

Lindas as mensagenszinhas fofas dos nossos rapazes ♥♥♥♥♥!rapazes???kkkk Não não agora eles são homens lindos e sexies não é isso?kkk!Ai que fofos ♥-♥!Mas na verdade entrei aqui para dar os parabéns ao Blog♥!Eternal de carinha fofa e nova ♥-♥ tudo de bom♥!Adorei♥!Queria tb pedir um favor♥!Se seria possível vcs uparem um Mirotic em formato AVI com uma imagem de melhor qualidade ♥-♥!?Eu agradeceria em meu fofo nome e no das amiguitas ♥-♥!Brigadinha mais uma vez e mesmo que não for possível agradeço da msm forma ♥-♥!
Beijoquinhas viu♥!