18 de outubro de 2008

4º album de TVXQ: Rumo as 400.000 vendas



O quarto álbum que teve 330,000 cópias com pre-order foram vendidas. Com isso o álbum pode o álbum chegar a 400, 000 cópias? Se sim, essa vai ser a maior venda que TVXQ teve.

Um representante da SM disse “Agora todas as cópias do álbum foram vendidas, e agora estamos trabalhando em extras cópias (packages)” e ainda adicionou “Apesar de não sabermos o número exato, 300, 000 cópias é uma CERTEZA”

O representante disse que baseado na venda do álbum pelos dias, é muito possível que consiga vender 400,000 cópias. A venda do seu terceiro álbum O J.B.H foi de 380,000 cópias, calculado pela SM. Mirotic é o melhor álbum de TVXQ em vendas.

Antes disso, o single Mirotic atingiu a primeira posição no Oricon de novo, apesar de TVXQ ter feito nenhuma promoção no Japão. Eles possuem muita atenção.

O departamento de Marketing da SM disse “Apesar de BoA já ter ficado na primeira posição no Japão e na Coréia, mas ser capaz de com a mesma música ficar em primeiro lugar nos dois países TVXQ é o primeiro o fazer. TVXQ está determinado em ter o seu nome em primeiro lugar no Oricon“

Em adição, para agradecer as fãs japonesas, TVXQ voou para o Japão para o “MIROTIC PARTY” no dia 15 de Outubro, com atividades e entrevistas. Eles também compareceram no programa “YOON DOH YUN LOVE LETTER”

credits: yunho-sshi.com
tradução: Mary@EternalDBSK

MBC - Music Core

Fazia tempo que eu via um artista da SM no Music Core. Ninguém pode dizer não a TVXQ ^^

Mirotic



Hey


*Hey foi ao vivo, pois o Music Core não permite playback

15-10-08 UFO TOWN

Fã: Meu amor, posso te chamar de querido?
Yunho: você pode chamar como você quiser... mas, eu ainda gosto mais de você me chamando de U-Know Yunho-sshi

Fã: U-Know-sshi, eu não estava brincando. Eu sou mesmo de Gwangju...kkk você comeu?
Yunho: kkkk obrigado

Fã: [Líder] é o meu homem
Yunho: ^___^ ...Oh...Obrigado

credits: yunho_princess@yunho-sshi.com
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Iple time – SHINee

16/10/08

De JongHyun

Todo mundo...sou eu.
Bling Bling Jonghyun...hahaha
Tem um presente surpresa esperando por vocês.
Todo mundo..
Nós vamos fazer todo mundo cair no feitiço de SHINee…
Essa é a única dica que eu posso dar!!!
Esperem ansiosos!!!
Então é isso-

De Key

Oi! Eu sou Almighty Key, Key de SHINee!
Como vocês têm indo?
Key e os membros têm curtido as nossas atividades.
Obrigado por deixar muitas mensagens no site official de SHINee.
Nós lemos quando temos tempo e rimos e escrevemos respostas.
então continuem a deixar muitas mensagens. haha
E eu tenho uma boa notícia...!!
Spell-Mirotic de sunbaenim DBSK ficou
em #1 lugar no Oricon do Japão!!
Todos os membros ficaram felizes quando escutaram isso.
Todo mundo aplaudiu! aplaudiu
Tenham um bom dia.
Se vocês escutarem o radio mais tarde
vocês vão poder escutar o live especial de SHINee!
Vocês vão estar com a gente, certo?

PS. Mais uma coisa! Todo mundo que fez aniversário essa semana, Feliz Aniversário ~!

17/10/08

De Minho

(...)parte não traduzida(...)

Nós também cantamos a música de sunbaenim DBSK Jumon-Mirotic na radio
ShimShimTapa de Shindong e Kim ShinYoung Sunbaenim.
Nós cantamos a música de sunbaenim DBSK quem respeitamos e amamos muito.
Quando praticamos para mostrar na rádio.
Eu senti que DBSK sunbaenim são incríveis!
Enquanto eles cantam uma difícil e complicada música ao vivo,
eles dançam ao mesmo tempo...DBSK sunbaenim são os melhores!!!
Parabéns de novo por alcançar a primeira posição no Oricon do Japão!
Eu vou aprender muito com sunbaenims e vou me tornar SHINee Minho que pode mostrar muitos bons lados.

De Key

(...)parte não traduzida(...)

Ontem nós fomos para a radio ShimShimTaPa de Shindong e Shinyoung
e a música de DBSK sunbaenim estão mostrando incrivelmente agora,
nós SHINee cantamos Jumon-Mirotic!!
Enquanto DBSK sunbaenim canta uma música dificil e complicada ao vivo
e dançam ao mesmo tempo, a impressionante performance deles é muito…
DBSK sunbaenim é o melhor!!

(…)parte não traduzida(…)

credits: shinee-ing + SHINee Forums
Tradução eng: Sanbi
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Mirotic - Shinee version

credits: randy1997@youtube + SHINee Forums
upload: Mary@EternalDBSK

*as partes não traduzidas ficaram assim porque não estavam relacionadas a DBSK. SHINee admira muito DBSK =) E o presente surpresa que Jonghyun falou é a versão reckpage do seu álbum.

4 comentários:

Fran L. disse...

nossa
isso é hiper-mega-incrivelmente bom
'exagerei(?)
se for como ta indo
pode até chegar aá meio-milhao
até mais.
'dedos cruzados

Anônimo disse...

Tomara né Miguxa eles merecem e mto né?Ai to rezando e cruzando os meus fofos dedinhos pra que ele sconsigam chegar ao meio milhão de cópias ♥-♥!
Não tem pra ninguém mesmo não!Os nossos meninos são tudo de bom e com todo o respeito às demais bandas e cantores solos,mas eles podem até tentar mas conseguir é algo só para o TVXQ !U-hu uahua!
Parabéns aos rapazes!
E mais uma vez,parabéns ao Eternal por estar sempre atualizadinho pra nós ♥-♥!Brigadinha viu♥!
Beijoquinhas♥!

Tiane disse...

Nao me canso de ver Changmin cantando Mirotic!

Anônimo disse...

Uwah~

Torcendo por eles *_____*~

DBSK é um fenomeno :O

eles vão dominar o mundo, gwahuahauhauaohoiahia D<