13 de outubro de 2008

Jaejoong em série, recomendado por um autor japonês.

O primeiro episódio da série coreana “Postman of Heaven” (“carteiro do céu”) tem se tornado um tópico muito discutido por causa do rumor da participação de JJ.Um autor japonês famoso recomendou JJ. Esse autor escreveu para várias séries de TV famosas.

A pessoa encarregada da produção de “Postman of Heaven” disse que quando o roteiro estava sendo feito e ele disse que tinha pensado em TVXQ, mas tinha notado especialmente Jaejoong.

Hero vai atuar como uma pessoa que acredita que pode viajar no mundo espiritual e o mundo presente. Quando Jaejoong foi entrevistado, ele disse “eu não sei por que me escolheram dentre os 5”. “Postman of Heaven” vai passar primeiro no Japão.

Fonte: DNBN + mickyhouse
Tradução Eng: yunho-princess@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

O mais popular membro no Japão

TVXQ participou da rádio de MC Mong no dia 6. Enquanto conversavam sobre o 4º álbum, eles também falaram do seu progresso no showbiz. TVXQ como artistas estrangeiros no Japão, foram os primeiros a ficar em 1 lugar no Oricon por 3 vezes consecutivas, além de serem os primeiros cantores coreanos a ficarem na linha de cantores populares.

TVXQ “ser popular no Japão, não dá pra descrever com as palavras”. Quando eles começaram a carreira, eles não sabiam muita coisa, mas tinha esperança por um sucesso. Apesar de ser difícil, e a barreira da língua ter atrapalhado, eles não podiam fazer nada. Não podiam nem comprar coisas ou comer fora.

Enquanto no Japão, os seus 1º e 2º singles foram recebidos razoavelmente e venderam em torno de 3,000 cópias. Agora, eles já conseguiram vender mais de 100,000 cópias e diminuíram as atividades coreanas.

Por causa da lealdade das fãs, eles trabalharam duro. Apesar de sentirem felizes, eles também sentiam mal pelos fãs coreanos. Também não podendo se sentir orgulhos na frente da família e amigos.

TVXQ disse “No Japão, um que trabalha muito é Changmin. Na verdade, cada um de nós tem um grupo de fãs, mas existe a diferença de idade. Com Junsu, as fãs são mais adultas. Com Yoochun as fãs têm por volta dos 20 anos, as fãs de Jaejoong são dos mais novos e adolescentes. O grupo de Yunho é mais completo desde os 10 anos até os 70 anos. Changmin possui mais fãs. Ele tem o rosto sexy e é chamado para ser modelo em revistas.”

Depois de quase 2 anos, com o seu 4º álbum TVXQ falou “dessa vez nós colocamos muito os nossos pensamentos, diferentes estilos de música é um álbum que vale a pena escutar. Por causa do longo tempo de espera, nós sentimos a pressão. E nos palcos de comeback nós demos o nosso melhor”
Em adição, a música MIROTIC ficou no topo em quase todos os sites de música, o que significa uma boa resposta do público.

Credit: japan blog + Togethertvxq + CTF
Tradução eng: ZYRYC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

IPLE 12-10-2008 TRADUÇÃO



Oi~ esse é Youngwoong Jaejoong

Primeiramente, nós ganhamos o prêmio Mutizen hoje. Isso é um obrigado pelo trabalho duro de todo mundo. Toda vez que apresentamos Mirotic no palco e vemos todo mundo, nós somos muito felizes e abençoados. Também quando ganhamos prêmios, nós sentimos felizes. TVXQ vai trabalhar duro e lembrem de dar o seu suporte a Jaejoong!

Hoje é a primeira vez que temos um evento de assinatura de autógrafos com as fãs, certo? Todo mundo veio para a sessão e compraram álbuns. Isso deve ter levado um tempo. Para os fãs que assinei o álbum, desculpe se não pude lembrar de todos os nomes.

Para deixar as fãs virem e receberem um autografo, eu trabalhei muito e assinei muitos, mas percebi que não pude lembrar de todos os nomes.

Apesar de poder ter assinado para todo mundo, eu estou triste por aqueles que esperaram muito. No final, não pude escrever o nome das pessoas e eu me arrependo disso. Apesar de termos conversado, ainda me sinto apologético.

Eu vou dizer aqui para todo mundo, certo?
[lista de nomes]
Wow, isso é muito! Fico muito agradecido pelos que vieram de fora do país para atender esse evento.

Da próxima vez, eu não vou esquecer os nomes de todo mundo! Promessa!
Continuem a dar suporte as atividades de MIROTIC. O tempo tem esfriado, então tomem cuidado para não pegar um resfriado! E vocês têm que continuar a ver todas as nossas performances! Nós vamos esperar pelo suporte de vocês!

Fonte: DNBN + Mr. TVXQ
Tradução eng: jae!fany@Shinki Forums
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Fotos do fanmeeting




Micky parece tão sexy, de um jeito que parece arrogante. Coitado do meu coração, tive que parar de fazer esse post um instante para limpar a baba.









credits: DNBN + soompi + na pic

Family Outing com DBSK: episódio com mais audiência do programa! (credit: soompi)

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vamos JJ =)
mostre o seu talento^.^
Ah gente eu axu q os meninos tipo cada fan tem o seu preferido(JJ) mas depende da musica do clip ...Nha
mas gosto de todos^.^

Anônimo disse...

Jaejoong é o mais lindo,o mais talentoso ,o mais simpático,o mais fofo,o mais charmoso,o mais Fashion!Jae ¬¬" ainda não sabe pq foi escolhido haha \0/!!!
Sim verdade, todos têm as suas fãns mas o Jae é unanimidade não é?Quem não gosta do Jae?haha \0/!Eu por exemplo amo ♥¬♥!
Espero que ele tenha mto sucesso e que nós possamos logo mais babar nos caps♥!
Beijoquinhas ao fofo Blog♥!

Anônimo disse...

Changmin todo popular que lindo *-*
Mas tb, todo bunitão como ele ta, não tem como não gostar neh!!!

Realmente gostam muito do Changmin no Japão, ja tinha reparado nisso xD

Assim como cada um é favorido em outros paises, a fanbase de cada um é bem parecida ^^

Mas o Changmin é o meu preferido *-*

Miss G disse...

Com certeza, meu Changmin é o mais sexy! ^^