30 de outubro de 2008

Kim Jaejoong revela: “Changmin bebe só”

O membro Choikang Changmin de TVXQ (Shim Changmin) e a bebida virou um tópico quente. Contado no programa Come to play da MBC, os membros do TVXQ revelaram assuntos pessoais, amizades, segredos e histórias não contadas.

Teve uma especial sobre quando Changmin admitiu que ele não consegue beber, mas adora beber sozinho.

Jaejoong comentou “Ele pode ir a um parque sozinho, só para beber liquor”, o que fez todo mundo rir.

O MC perguntou “Então quando todos os hyungs estão bebendo, o que acontece?” Micky Yoochun disse “Nós chamamos Changmin para vir, mas ele rejeita dizendo que não está se sentindo bem”

Tablo do Epik High disse “Changmin é uma pessoa determinada e muito difícil de encontrar” Todo mundo ficou surpreso depois de escutar esses comentários.

Depois eles mencionaram o membro que tem o circulo de amizade é Xiah Junsu, quem tem um relacionamento de amizade muito grande com o irmão gêmeo.

TVXQ disseram “a relação mais intima de amizade dele é com o seu irmão gêmeo e mesmo quando ele está fora do país, ele vai estar conversando no telefone com o irmão”

Fonte: DNBN + mingjiscm
Tradução eng: ZYRYC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

UFO mensagens

21/10/08 ~ Jaejoong

Fã: Quando eu sonho, sonho que Yunho oppa está me batendo
JJ: Heh...por quê? dói muito, agüente a dor! Haha Eu tenho muita experiência ~

Fonte: ufotown + ohmicky.com
Tradução eng: genna@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

A-nation off shot fotos












credit: YJBaidu + fangirlmitz

5 comentários:

Miss G disse...

que fofo!

Anônimo disse...

Q fofo o JunSu e o JunHo (parece nome de grupo sertaneja xDDD)

haha poxa eu queria ver o changmin bebendo licor no parque xDD
e pq logo licor? estranho! o.o'

agora me deu vontade de deitar juntos com eles nessa rede *__*

Anônimo disse...

Mas meu deus o Changmin hein :} que idéia ¬¬" Já não é saudável beber ainda por cima sozinho ¬¬???
Poxa Max bebe mas bebe com a "deliciosa companhia" do Jae♥*morre* haha \0/!
Já sei ,já sei Max♥!!!!Eu faço isso por vc!Vamos trocar ok?
Eu aceito sair com o delicioso do Jae♥ e tomo um pórre de "tota tola" pq sou super fofenha :3 haha \0/ e vc Max♥já que não quer sair com o fofo do Jae♥ fika em casa lavando locinha no meu fofo lugar haha \0/ tadinho ninguém merece né?
Mas O Changmin deveria ser um pouquinho mais animadinho não acham?Eu sempre achei ele meio tristinho :(

Anônimo disse...

Ai hj eu to mto taradinha haha \0/!Mas é pra animar o pessoal né?Acho que ninguém se zanga com as minhas brincadeirinhas pq eu amo mto os nossos cutes ♥-♥!
Mas esqueci de comentar as fofas fotinhas do meu tãooo amado JAEHO♥
Lindos demais os dois juntinhos ♥-♥!Kampai meu Jae fofo♥
Yunho malvadinho hein haha \0/ derrubando meu Jae♥da fofa redinha é?Cai Jae meu fofo♥Cai em cima de mim `,,´huahaua!

Fran L. disse...

msaksmakmskam
bingucinho perfeito!