20 de outubro de 2008

Lotte Fotos!




Junsu Iple Mensagem – 17/10/08

Olá todos,
Eu sou Xiah Junsu, quem está deixando essa mensagem. Na verdade, eu me sito apologético (Note: por escrever essa mensagem tão tarde). Para dizer a verdade, vocês todos sabem que a estrela sempre chega no show no último minuto do show certo?!!!!!
Hahahahaha, desculpe, só estou informando a vocês.

Eu soube que Jaejoong hyung deixou até 2 mensagens já, eu preciso alcançar....kkkk
Primeiramente, nesse momento, as coisas que eu quero contar a vocês é que eu profundamente agradeço a quem está lendo essa mensagem agora.
Recentemente, todo dia eu me sinto tão agradecido... tocado...^^ vocês não sentem a mesma coisa também?
Sentindo a falta do palco coreano por 1 ano e 7 meses, eu sempre quis escutar as suas vozes torcendo. E ultimamente, a cada tempo que estamos no palco, eu sinto isso de novo ^^

Pensando no tempo antes do álbum ser lançado, eu sempre disse aos membros “Nosso mercado de vendas na Coréia está ficando cada vez mais menor” eu até fiquei com medo por causa disso. Se nós tivéssemos boa sorte, se nosso álbum vender mais que 200,000 cópias então eu posso ficar feliz, mas quando foi lançado, tudo pareceu verdade. Eu senti mais amor e quero presentear esse coração feliz com todos vocês.

Não importa o quanto às vendas sejam pequenas, mas para o cantor (a coisa mais importante) é sempre o ÁLBUM ^^ .Recentemente, eu sinto muita felicidade na minha vida, todo minuto, todo segundo, todo momento, obrigado a todos vocês que fizeram isso acontecer. As coisas que são necessárias para serem feitas ainda são muitas, para uma melhor felicidade, nós ainda precisamos trabalhar muito para sermos melhores.

Eu profundamente sinto o seu amor a todo o momento e eu agradeço a vocês... Por esse tido de sentimento, mais uma vez eu sinceramente agradeço a vocês todos ^^

Waa...Apesar de eu usar o tipo Eagle de digitar, mas parece que eu digito muito...(*Eagle é um método de escrever de letra por letra, procurando a letra, não olhando diretamente o computador como uma pessoa que acabou de aprender a digitar)

Eu estou confidente com esse tipo de digitação porque o meu Eagle método é mais rápido hahahaha ^^ Mr. T que está do meu lado está surpreso do meu jeito de digitar.

Apesar de ser Eagle, mas rápido você não pode ver minhas mãos hahahhahaa!!!! Como pode o meu humor está tão alto? Hahahahhahaha~~~~Recentemente o tempo tem estado frio, todo mundo tome cuidado para não pegar um resfriado.

Mais tarde, nós vamos fazer muitas atividades, vejo vocês no palco!! Com grandes cassies, Amo vocês ^^

Hoje, com o tanto—tempo-sem-ver meu melhor amigo: Eunhyuk, tiramos uma foto para vocês todos



Fonte: iple + tvxqmirotic + XiahJunsuBar
Tradução Eng: ZYRC@Yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Yunho UFO Mensagens – 15/10/08

Fã: Eu te amo <33333333333 Yunho é o melhor
YH: Senhorita Gerin (o ID da fã), obrigado ^___^

Fã: você sabe o que o meu coração sente por você, certo?
YH: É claro que eu sei

Fã: Eu tirei o 3º lugar nos meus exames de entrada!!! Eu me saí bem, certo? Top 3! @___@
YH: Wahhh~ muito bem, KKK bem? É claro que é legal!!!!

Fonte: UFO web + ohmicky
Tradução Eng: ZYRC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

HOSU - Family Outing











credits: Soul48 + mirotic + soompi + Eternal DBSK

2 comentários:

Anônimo disse...

Kyah~

O Junsu é muito fofo ú__u

ainda não acredito que aquela fã não aceitou o pedido dele ;___;~

ahiauohoaiuhuioaha

ganbare junsu òwo/

fighting! \o/

ah~! thanks né :33 -rere

Anônimo disse...

Bem o Junsu é mesmo fofo, mas as fãns só aceitão se quiserem... nao são obrigadas a aceitar os pedidos...
Gosto muitoo do Junsu e gostava de ter o mail dele xbb