6 de outubro de 2008

We are



  • Tohoshinki - We are - Abertura de One Piece - 2min 39s (4shared)


  • credits: hk cassiopeia@clubbox
    upload: Mary@EternalDBSK

    Não se tem informações sobre essa música na net. THSK fez uma versão da música We are e é a abertura do anime One Piece. THSK já cantou uma música para One Piece, que foi Asu wa kuru kara. Só que ela era a música do final. Música de abertura tem mais exposição do que de final. (Quem é que fica vendo as letrinhas até o final?)

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Eu conheço a versão original e amo essa musica mas não fico ruim não...mas tenho certeza que quem gosta de animes e é fan do One Peace vai Xia porque essa música é bem especial pra quem é fan...

    Eu amo DBSK e vou fica muito triste pois vou ouvir muita reclamação por causa dessa versão...pois tenho muitos amigos fans de animes.

    *Angel*

    Unknown disse...

    Não sou fã de One Piece ._. Quem canta a versão original? Fiquei curiosa agora.

    Acho que sou a única que assiste os encerramentos 8D'

    Anônimo disse...

    http://br.youtube.com/watch?v=-v98Aa5t0Ag&feature=related

    Versão original