17 de novembro de 2008

5 Prêmios: DBSK “Fizemos um álbum enquanto ‘clenching our teeth’ ”


credits: na pic + dnbn

5 prêmios para DBSK, que não esconcdeu a sua felicidade na primeira cerimônia desse ano.

DBSK levou 5 prêmios, incluido o de Daesung “Album of the Year award” (O prêmio do album do ano) no ‘2008 Mnet KM Music Festival (aka ‘2008 MKMF’) que teve inicio às 7 horas da noite no dia 15 no Ginásio de Seul Jamshil.

Depois do ‘2008 MKMF’ ter terminado, Choikang Changmin do DBSK se encontrou com repórteres e continuadamente repetiu “Obrigado” e foi incapaz de controlar a felicidade. Então disse “Eu pensei em muitas coisas enquanto retornava nesses 2 anos” e “não foi como nós tivéssemos nos sucedido facilmente no Japão e enquanto trabalhamos antes de retornar, o senso de responsabilidade estava grande”

Choikang Changmin disse “Esse sentimento de preocupação se os fãs iam nos esquecer tomou posse de mim” e revelou “por causa disso, eu preparei o album muito mais enquanto ‘clenching my teeth’”

E também, ele expressou os seus sentimentos durante o tempo que recebeu o “Album of the Year” disse que “Durante o tempo que cada membro tinha suas coisas e as lágrimas saíram por causa dos muitos eventos que ocorreram durante a preparação desse album que percorreram a minha cabeça”

Nesse dia, Choikang Changmin que foi ao palco para receber o prêmio e chorou não conseguiu esconder os olhos vermelhos na sala de espera.

O líder U-know Yunho com um irradiante sorriso na sala de espera disse “eu me sinto ótimo” e gritou “As fãs são as melhores”. Xiah Junsu e Micky Yoochun disseram “obrigado” e mostraram a sua excitação. Youngwoong Jaejoong mostrou um meio sorriso e disse “eu fiquei muito surpreso/chocado por Changmin ter chorado”

Credits: dnbn, tvxqsoul
Tradutor eng: annneonet
Tradutor PT: Mary@EternalDBSK

Nota do tradutor de eng:
Que eles fizeram enquanto “clenching our teeth” significa que com as dificuldades, eles foram ao extremo para superá-las. Significa mais ou menos isso.

Nota minha:
Isso quer dizer, no geral, que eles fizeram de tudo, deram o melhor deles para superarem as expectativas das fãs e de todo mundo.

*Eu nunca ouvi essa expressão ‘clenching their teeth’, até procurei em um dicionário urbano em inglês. Acho que a tradutora traduziu do coreano ao pé da letra, por isso deixei em inglês mesmo.

*A notícia não tinha foto, então coloquei essa porque acho lindo esse momento. Depois que Yunho acaba de falar ele se vira e abraça Changmin.

Até JJ ficou surpreso vendo o mais novo chorar ^^ .Changmin parece ser o tipo de pessoa que se pressiona muito, a pressão neles é enorme. Mas, ele devia saber que a gente nunca vai abandona-los.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah meu amor !
A gente nunca vai te esquecer imagina^.^
E pode ter certeza q a gente sabe q vcs se esforçaram muito para fazerem o melhor para nos fans .Obrigado.

Anônimo disse...

Ahhh
q meigo isso *-*
(ñ tenho mto o q dizer ;p)




By:Sara XD

Fran L. disse...

isso é bom
espero que 2009 nao seja diferente!

Anônimo disse...

Kyah~ <3

Impossivel esquecê-los :333

thaaanks o/

Anônimo disse...

Muiiito bunitinho o Changmin chorando ;-;
Tem aquela foto do Yunho abraçando o Changmin maior ?
Tá muito fofa, eu queeero~
E não tem como esqueecer os meninos, vão sempre está no meu coração <3

Rose^^ disse...

A q lindu da vontade de colocar ele no colo..
Bom os premios são mais que merecidos pelo esforço e talento.

Parabens ^^

Liv disse...

too-chan, eu só tenho desse tamanho essa foto.

Mary ~ Eternal DBSK